quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #51





RESUMO DA ACTUALIDADE DE AGOSTO

                Como sempre, o Verão é marcado pelos fogos florestais que com o calor, o sol e os vidros nas matas originam fogos de causas naturais às 4 da madrugada, em vários pontos em simultâneo e geralmente em localizações ao lado do cu de Judas.

                Infelizmente leva os soldados da paz a arriscar a vida e algumas vezes, a perde-la para proteger casas e pessoas.

                Este ano perderam-se mais 6 vidas, mais 6 heróis e heroínas a quem deixo o meu obrigado por tudo e uma enorme salva de palmas!

                Continuando no obituário, também, um homem que deu muito a Portugal, nos deixou e tornou o andebol mais pobre, que foi o falecimento do Alexander Donner. Veio da Ucrânia e pôs Portugal e os clubes portugueses a praticarem a modalidade ao mais alto nível incluindo a própria selecção nacional, o meu “muito obrigado”.

                Como não é tudo mau, também morreu o economista António Borges… resta-me dizer, menos um! não sou hipócrita para dizer que foi o supra-sumo só porque bateu a bota, além de que é menos uma reforma milionária que vamos ter de pagar e deste já não vem mais nenhuma ideia estupida, já para não falar que pode ser agora que comecem a aparecer alguns economistas com dois dedos de testa, pois foram todos chumbados por ele!

                Outro tema que veio a público foi a guerra entre Judite de Sousa e o puto milionário, que revoltou muito a jornalista por ter gasto 300.000€ numa festa de anos! Não compreendo o porquê dessa revolta, pois o país precisa de mais umas centenas deles a fazer o mesmo! Já para não falar que ela ganha 27.000€ por mês e não se chateia muito com isso.
               
                Mais merdice, menos merdice… mais programa pimba, menos programa pimba, foi basicamente o que aconteceu neste Agosto, em que uns ainda têm férias, embora façam greves e protestem, e os outros ficam para os servir!

Sem comentários:

Enviar um comentário