segunda-feira, 1 de abril de 2013

LEVEZA DE UM TOQUE







                Noite quente de verão, apenas a ponta do lençol me cobre a perna direita, o suor do corpo humedece a cama…

                Dispo os boxers na esperança de arrefecer um pouco, como se isso ajudasse.

                Não estou acordado mas também não estou a dormir. Começo a senti-la a tocar-me no rosto, com um deslizar suave até ao pescoço.

                Não tenho reacção imediata, acho que ainda não acordei.

                Ela continua a descer e faz um compasso de espera em torno do meu mamilo.

                Sinto-a muito ao de leve, pareço ainda não estar no meu corpo.

                Ela continua calmamente a descer, e quando chega à minha barriga, dá-me uma primeira mordidela, a qual me faz despertar um pouco.

                Ela apercebesse-se disso e refreia o instinto… Aguarda que eu fique “dormente” no sono de novo…

                Assim que se apercebe disso desliza pela minha virilha, arrepiando-me pela coluna acima, os cabelos eriçados denunciam-me.

                Eu acalmo-me e ela continua a sua caminhada vitoriosa pela minha perna desnuda a baixo onde me morde mais uma vez, e outra e outra e outra…

                Está insaciável e descontrolada, faz com que eu acorde definitivamente…

                Olho para ela, assim como ela olha para mim…

                Estendo a mão para ela… agarro-a firmemente e digo:

                          “FILHA DA PUTA DA ARANHA”

                Esborracho-a e volto a tentar dormir, com o corpo cheio de brotoejas…
              Agora além de calor, estou com uma comichão do caralho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário