segunda-feira, 8 de abril de 2013

DISTÚRBIOS MENTAIS






  Segundo consta, parece que a nova moda nos EUA é cortar o dedo mindinho do pé para os saltos altos não magoarem nem fazerem calo…

  Sério? Só podem estar a brincar!!!

  Mas isto não é caso único, há quem faça operações plásticas para ficar parecido com um gato (curiosamente, o caso mais conhecido, suicidou-se há pouco tempo), ou para ficarem parecidos com bonecas!




  Isto não são casos de distúrbios mentais?

  Vejamos da seguinte forma… quem sofre de anorexia, mesmo estando um autêntico esqueleto, vêem-se ao espelho e acham-se gordas… e isso está reconhecido cientificamente como uma demência e não apenas como um distúrbio alimentar!
 


     Se assim é, podemos considerar que quem tira costelas para ficar com uma cintura desproporcional e apertada por um espartilho reorganizando os órgãos internos, também terá um distúrbio qualquer!





   

Há casos destes sem fim… implantes cutâneos que deformam a cara, ou a ultima moda no Japão que é ao nível da testa com implantes que parecem donuts… enfim…




   

     Até aqui, talvez tenha a concordância da maioria das pessoas…

     Agora e se eu falar em algo que neste país continua a ser tabu… sexo!

    Um gajo que pede para lhe darem pontapés nos tomates… é normal? Será normal sentir prazer com a dor?





   

        Ou, finalmente, a cereja no topo do bolo… a homossexualidade… temos de o aceitar como normalidade para que não se discuta o assunto?

        Pois eu acho que também aí existe um distúrbio mental e hormonal!

       Mas como não se pode falar no assunto, muito menos fazer algum tipo de pesquisa para um possível tratamento.

       Agora já não tenho tanta gente a concordar comigo…

      Talvez porque não há interesse nenhum em acabar com a homossexualidade… pois temos de aturar dois gajos a lambuzarem-se em público, em nome de um bem maior… que será ver duas gajas a comerem-se!





Sem comentários:

Enviar um comentário