sexta-feira, 19 de abril de 2013

PUBLICIDADE QUE ME IRRITA






   Já lá vai o tempo do "um corneto pra mim, um corneto pra ti" ou "estás a gu gu guzar cu cu cumigo?"... compreendo que cada vez seja mais difícil fazer publicidade, mas algumas só
me dão vontade de mudar de posto ou de canal...




      Sério??? ainda a puseram de calções, mas não chega...
      Teriam de ir um pouco mais longe...



     Deste anuncio, até do nome da botija eu me lembro!!!

     E quem não se lembra do "seios da Sónia"?




      Não é preciso uma superprodução como os anúncios da Nike, basta uma boa ideia...

      Voltando ao tópico de anúncios irritantes...
      A depuralina diz-nos que somos um saco de merda... embora algumas
pessoas e governantes me façam sentir assim, eu pensei que tivéssemos
70% de água no corpo, afinal é água da fossa! e já reparam que a Depuralina
até reduz a estrutura óssea?
      Têm também produtos para fumadores e chamam-nos "chaminés", sempre
é melhor do que aquilo que o Macário Correia disse:

"beijar uma pessoa que fuma é como lamber um cinzeiro"

embora que alguém deu uma resposta à altura:

"beijar o Macário Correia deve ser pior que lamber um cinzeiro"


     E os anúncios a pensos higiénicos? onde andam as mulheres que quando
estão com o período andam felizes e alegres? é que eu só tenho apanhado
delas com SPM (síndrome pré menstrual)!

     Para não ter de levar com 20minutos seguidos disto tenho de instalar a
tv por cabo... mais uma despesa...
     Ou gasto na ZON e MEO ou gasto no psicólogo!
como o psicólogo não tem revistas de gajas nuas, prefiro a tv por cabo!

Sem comentários:

Enviar um comentário