terça-feira, 8 de março de 2016

HOOO LALA À TOUTE LÁ VITESSE 1 de 3



         Meninas e meninos, este blogue assentou arraiais em Paris da França!
         Porquê?
   Primeiro porque pode.
   Segundo porque o apartamento do Santos Silva estava vago!
   Terceiro porque fomos acusados de falta de romantismo no blogue, pelo que de forma desesperada resolvemos vir para a capital do amor, embora eu ache que se faz muito mais e melhor amor em Las Vegas… mas isso sou eu a falar!
    E quarto, porque quem está mal muda-se! E eu mudei-me!


           Aliás, não tenho feito outra merda desde o inicio do ano que é mudar!
Ao mudar de ano… Mudei de trabalho e fui à procura de um emprego… a administração central estava ocupada pelas cunhas do BE e do PCP, pelo que tive de arranjar algo parecido no privado… check!

            Mudei os meus hábitos tabágicos… é verdade! Deixei de fumar J pelo que passei a compensar com bebida e comida! O próximo passo é fazer dieta e depois inscrever-me nos AA (alcoólicos anónimos).

           Para ajudar à festa deixei de ir ao ginásio… se pouco fazia, agora é que não faço mesmo nada!
Entretanto com mais esta mudança… de país (país com assento! Porque os meus pais gostam muito de mim… sou o filho lindo e maravilho, sem ser gay, que eles sempre quiseram), quem fala da cozinha francesa pode ir bardamerda! Passa-se aqui fome pa caralho… nem preciso de ginásio! Além de que com este frio, ando sempre a tremer que até parece que estou numa daquelas máquinas vibratórias (não estou a falar de vibradores taradas/os) que se vendem na tv shop.


            Pois bem, o titulo fala em 3 partes com este tema…
A primeira parte foi esta, como introdução à história (e se me dizem que é estória há já aqui o vivo caralho!) , a segunda parte vai centrar-se na viagem e finalmente a terceira parte vai ser sobre os franceses vistos em primeira mão pelos meus simpáticos olhos.



Beijous e abraçôs toute mê zámi!! (qual Mário Soares qual carapuça!)

1 comentário: