terça-feira, 22 de março de 2016

HOOO LALA À TOUTE LÁ VITESSE 3 de 3


       Os franceses... aquele povo educado em que os putos vão no autocarro a jogar no telemóvel como em qualquer outro lado, excepto que aqui vão a jogar xadrez!
       O povo que é tão politicamente correcto que nem se pode dizer que foram invadidos pela Alemanha... Convidaram-nos a entrar! São aquela gente que dizem bom dia até às 17h e depois passam a dizer boa noite e a todas as pessoas com quem se cruzam. Mas por outro lado não consegues ver se lavaram os dentes ou se têm dentes... porque simpatia não têm nenhuma.

        Fala-se muito do asseio das moças... não pude confirmar isso, antes pelo contrário... é tudo muito limpinho e nos transportes públicos nem os pretos cheiram a preto (seja lá o que isso for).

        Embora que... temo que seja verdade! Eu que já só faço a barba uma vez por semana, senti-me sem pêlos ao pé de uma no supermercado! Ao longe não se vê mas ao perto, e pintados de louro, tinha um bigode e uma barba que parecia ela que pertencia aos ZZ Top!! Estive vai não vai para pedir um autografo! Outras ainda nem se dão ao trabalho de os alourar... É mesmo à grande e à típica mulher portuguesa de Trás os Montes dos anos 60! Se é assim na cara... nem quero pensar no resto!

        Um gajo no estrangeiro tenta logo encontrar tascas tugas... Fui a duas, uma até tinha fotos da Nazaré, e meti conversa...

-As fotos são da praia da Nazaré?
-São!

         Foda-se, desculpa lá ter perguntado, toma lá os 2.5€ pela mini Super Bock e vai para a puta que pariu!
         Nova tentativa numa tasca diferente... Só o ouvi a falar português quando me disse que eram 2.5€ pela mini.
         Das duas três... ou são os parvalhões de merda com a simpatia francesa ou andaram a ler os meus devaneios dos "avec"... se foi o segundo caso... pronto, ficamos assim!

         Continuando... Este país é fantástico! Se por um lado tens rede 4G nos táxis, por outro lado tens um gajo numa loja de sandes a cortar uma baguete com uma faca da manteiga!

          Se por um lado tens uma mulher toda lavadinha e cheirosa, por outro lado tem um casaco vestido cheio de pelos de gato! (quero acreditar que eram de gato).

          Se por um lado têm a fama de terem uma das melhores cozinhas do mundo, por outro lado andam a comer (ao almoço):
- massa com cenoura cozida
- arroz com chouriço
- cenoura ralada
- massa com ovos cozidos

          Depois aparece lá um gajo a enfardar dois hambúrgueres e um quiche, mais a sobremesa... e ficam a olhar para um gajo! Devem de andar a poupar para comprar o próximo Renault.

          Por falar em Renault... esta merda parece um gigantesco parque de estacionamento da Renault e PSA (Peugeot e Citroen)... e pensam vocês, aquela merda é boa para os mecânicos... pois, não! É tudo carrinhos novos, desconfio que andam com eles 6 meses e depois são vendidos no estrangeiro como novos, e por isso é que se fodem num instante!

         
          Mas pronto... até é gente boa... são um bocado enconados e não conhecem a lei do desenrasca mas pronto, tirando o facto de falarem francês... sim, porque andei uma semana a chegar a casa com dor de cabeça e não sabia o que era... afinal era por estar o dia todo a ouvir aquela língua de merda!

          Haaaaa e os condutores dos autocarros devem ser todos muçulmanos... da maneira como conduzem deve ser com o intuito de foderem esta gente toda!

      Chegou a hora de deixar esta terrinha simpática para trás e arrancar para novos voos...
      Uma terra tão simpática que me compreendeu desde o primeiro dia! Fui para ir levantar dinheiro...
      Retrete... sim eu sei que a minha conta bancária é uma merda, mas não é preciso dizer a toda a gente!

      Mas não foi só comigo... Passei por um lar de idosos... "retrete"!! Tá bem que eles já usam fralda e parecem plantas, mas também não é preciso tanto... coitados dos "belhos"!


      Adiante... Esta terra onde quase não há cafés e os que há têm tantas luzinhas que mais parecem uma casa de putas... Casas de putas também não há, ou pelo menos não dei com elas e eu tenho faro para essas coisas... Cabeleireiros são mais que as mães, o que é compreensível pois com a quantidade de pretas que há por aqui, é preciso! Entra lá uma e dá trabalho para uma tarde inteira! Mas quando digo que há muitos é do tipo, 10 por cada café!

          A coisa já vai longa... fiquem bem, comam bacalhau e bebam Super Bock!

Sem comentários:

Enviar um comentário