quinta-feira, 3 de março de 2016

Mr Fora de Horas




O Mr. FH é alguém que já conheço a imenso tempo, provavelmente desde os inícios que tenho o apartamento, mas temos estado juntos pouquinhas vezes, pois o seu horário é muito incompatível com o meu..
Eu só costumo atender até as 21h/22h horas , embora vá ficando mais um pouco, mas normalmente ele só tem disponibilidade muito depois da meia noite..
Numa noite bem quente do verão passado , calhou eu ficar por aqui até mais tarde , ele querer e poder estar comigo mais cedo e desafiar me ir até ao mosteiro da batalha para uma sacanagem ao ar livre..
Ainda hesitei, ponderei e pensei ir e não ir umas trezentas e vinte e quatro vezes lool , mas o facto de já o conhecer e ter a confiança necessária levaram a melhor e lá acabei por me meter no carro, somente com um vestido bem decotado e um sutiã . Giro giro, foi eu ter de parar nas bombas para por combustível e ter ido pagar "naquelas figuras " ahahahha.. Mas soube me bem sentir o ventinho a subir me pelas pernas acima sem ter nada a dete -lo, se é que me faço entender ehehheeh
Cheguei , fui estacionar e ele que já estava a minha espera veio ao meu encontro.. Tivemos de dar uma volta quase completa ao monumento, pois um grupo de jovens tinha se instalado num sitio que tornaria o nosso caminho mais curto até ao " objectivo" ..
Sinceramente nem me importei.. A noite estava quente com a tal brisa agradável que me ia excitando , o ambiente estava praticamente desértico e o mosteiro a noite com aquelas luzes estrategicamente colocadas é sempre bonito de se ver ..





Sentados no muro defronte para a entrada principal, depois de verificar mos que provavelmente a rapaziada não nos via devido a escuridão, começamos nos amassos e em menos de nada os meus mamilos puderam sentir também o ar livre ficando rijinhos e mesmo bons para serem lambidos e chupados.. Tirei um preservativo da minha carteira e depois de o ter colocado no membro totalmente erecto e firme, ajoelhei me a frente do FH e rezei a única oração possível até ele pedir para eu parar para que ele se pudesse enterrar completamente em mim , algo que me deixou extasiada mas também com os joelhos quase esfolados ..
Quando não lhe foi possível aguentar mais, veio se num suspiro bastante discreto , para não chamar a atenção de quem se ia mantendo a leste do que ali se estava a passar .. ainda hoje me pergunto se não se terão mesmo apercebido de nada ..
Acalma mos um pouco e pusemos a conversa em dia , e quando fomos para ir embora, já com o recinto totalmente vazio , nos deu de novo a vontade e experimentamos mais uma ou duas posições agora possíveis por o sitio ser diferente ..
Gostei desta minha saída nocturna , pois deu para matar algumas saudades que eu já tinha de pinar ao ar livre .. Longe vão os tempos em que eu me arriscava mais nestas andanças fora de portas, pois hoje em dia praticamente não abdico de todo o conforto e afins que um apartamento ou motel proporciona ..
E claro, só fui porque já tinha confiança no FH, e ainda bem que fui..

Publicada por Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário