quinta-feira, 10 de março de 2016

Mr. Luso

Moreno.. Bastante moreno.. Lábios grossos, olhar intenso e pestanudo.. Magro.. Agradávelmente alto.. E umas mãos experientes que me começam a derreter ainda vestida..
O Mr. Luso é alguém que nunca esquecerei, pois foi ele que salvou a minha ultima visita ao Porto a muito, muito tempo atrás..
Tenho pena que ele seja de tão longe de Leiria , e venha tão poucas vezes para estes lados..
Como já tenho escrito várias vezes, uma das coisas que mais me excita, é sentir a tesão e o desejo da pessoa que está comigo, mesmo estando a pagar..
O Luso é um homem que não tem receio, preconceito nem timidez em demosntrar a tesão que lhe dou.. E ainda bem.. Isso excita me e assim eu consigo entregar me muito mais naqueles momentos passageiros em que eu sou dele e ele é meu..
Não vou descrever aqui o que ele me disse, o meu nós fizemos nem o puso desejo que lhe vi e senti no olhar bem latino.. Isso fica somente entre nós dois ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário