quinta-feira, 17 de março de 2016

"Espécie de swing"

Swing para mim não se fica só pela mera troca sexual de casais..

É essencialmente partilha da pessoa com quem se tem laços afectivos intensos..
Claro que até se chegar a um nível de confiança e á vontade que permita presenciar "certas coisas" não é fácil e nem é da noite para o dia..

Muitas conversas sinceras e abertas são fundamentais ..

Alguém algures disse que  : " Swing, digamos que é como a coca cola, da primeira vez ficamos apavorados mas não vemos a hora de voltar e depois pronto vicia."

Eu digo que primeiro estranha se e depois entranha se..

Só que lá está, não é para todos os casais..

O swing não salva relações em crise (destrói as) , nem é para pessoas que não confiem no parceiro/a nem para pessoas que tenham duvidas sobre os sentimentos mútuos ( sobre o que sentem pela outra pessoa e sobre o que a outra pessoa sente por si)..

Swing é para é para pessoas tenham os pés bem assentes no chão, que o conceito de liberalidade e liberdade esteja bem enraizado tanto neles próprios como na relação que têm..

Não acho nada engraçado nem correcto esta "espécie de swing":

"(...)Ou seja, contrataram acompanhantes e foram a um encontro de casais, numa vivenda particular, e comeram que se fartaram as mulheres dos outros e os outros comeram as acompanhantes que eles levaram!(...)" in gp-pt.net

Lá esta, que garantia  merecem estes homens ter que as "mulheres dos outros " fossem mesmo as respectivas? E depois pagaram a acompanhantes para os outros as comerem eheheh

Mas esta até pode ser uma ideia  engraçada num contexto de sexo em grupo, mas que não é swing.. Quanto muito , muita falta de sinceridade (para não dizer falta de honestidade) que resultou numa grande orgia ..

Eu considero me swinger a muito tempo..

Começamos por mais um homem, depois por mais uma mulher e por fim casais..

E swingar é bom , há cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade

Não porque se seja libertino, quer dizer, eu ate poderei ser se estiver praí virada , mas porque  existe a tal "cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade.."

Já me têm tentado contratar para entrar nesses esquemas camuflados de ir a clubes de "swingar", mas mesmo tendo consciência do quanto estou a perder monetariamente, tenho conseguido resistir pois vai contra o que acredito.. 

Fiquem bem,
Laura 





2 comentários: