terça-feira, 26 de novembro de 2013

EU NO CONAN






Quer dizer, de facto, o titulo deste devaneio não está muito feliz, ou pelo menos não está esclarecedor…
               
O Conan, é um talk-show americano (e não amaricado) e com bastante humor à mistura onde têm tido alguns convidados para fazer stand-up comedy.

Parece que o Conan O’Brien é fã deste blogue e como tal, convidou-me para aparecer por lá! Como vocês são tudo para mim e sem vocês não conseguia viver… (por amor à Santa!!!) deixo-vos aqui em primeiríssima mão o texto que lá vou levar!

Depois de entrar e deixar metade das mulheres a babarem por mim e um terço dos homens, está na hora de começar a falar…

“Obrigado, obrigado, muito obrigado pelos aplausos e desde já boa noite a todos!
Boa noite aos afro-americanos, boa noite aos centro e sul-americanos, boa noite aos Canadianos, Irlandeses e às Máfias Russa e Italiana… Já agora, boa noite também para alguns americanos que eventualmente por aí estejam.
Eu sou português, de Portugal, para aqueles que não sabem, Portugal é uma província espanhola! Já aqui estou, aproveito para dar um recado a todos os terroristas que por aqui andam que o próximo atentado pode ser em Barcelona pois eles já se sentiram descriminados e reclamam que também são Espanha (por enquanto), e no caso de, no fim da minha participação, não gostarem e se quererem vingar de mim, podem sempre fazer um boicote comercial ao meu país, QUE É A ESPANHA!!! olé!!!

Estão a ver? aquele tipo de boicote que vocês fazem a países que não partilham das vossas opiniões e que têm menos armamento e que já mataram menos pessoas… sim… esses porco comunas!!!

Mas não vim para falar de politica! Embora que vocês sabem que têm dois cães de água portugueses na casa branca? é verdade!!! De inicio só tinham um, mas como ele já tinha montado a Michele Obama, uma das filhas e 25% do staff… então o Barack resolveu comprar também uma cadela da mesma raça, não sobrasse também para ele!
Já não aparecia um macho daqueles na casa branca desde o Bill Clinton!! Embora que as raves de álcool e droga do Bush!!
Até há quem diga que há décadas que não se via alguém na casa branca com tomates deste tamanho!! Não há republicano que se aventure. Tinha de ser um português…

É a primeira vez que estou aqui, nos EUA e confesso que não foi fácil a preparação da viagem, pois além de todas as vacinas que tive de levar, de autorizações e vistos, também já marquei uma consulta nutricional para quando voltar e fazer dieta…

Vou aproveitar para visitar alguns pontos históricos como o McDonald’s,  China Town e alguns locais de massacres de índios e estudantes! Viva a venda livre de armamento!

Para terminar, quero deixar os meus desejos de paz para o mundo, incluindo os países de 3º mundo como o Texas, Califórnia e Guantánamo… ADEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSS”


Penso que este texto vá ser do agrado de todos e que terei muito sucesso.
Sempre sonhei participar num programa que se chamasse Conan, realizado pelo Cocoteam e a Conaco!

Sem comentários:

Enviar um comentário