quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AGRADECIMENTO





Eu, em pleno uso das minhas capacidades físicas e mentais (na medida do possível), venho por este meio agradecer a um conjunto de pessoas e/ou instituições por fazerem de mim uma melhor pessoa, por me consciencializarem em diversos aspectos, instruírem e despertarem-me para a realidade da sociedade e do país em que vivemos.

                Agradeço em primeiro lugar ao TRIBUNAL CONSTITUCIONAL por me ter tirado da ilusão de viver num país democrático em que todos temos direitos e obrigações iguais, o meu muito obrigado.

                Agradeço de seguida à classe politica que tem passado pelos vários governos, PS, PSD e CDS, por me fazerem ver que, ao contrário do que nos tentam dizer, o crime compensa e a responsabilização não existe! Muito obrigado!

                Agradeço também à classe politica que não tem governado e fica apenas pela OPOSIÇÃO do somos contra porque sim, e do queremos novas eleições, que me levaram a descobrir que se recebe 2.8€ por cada voto, obrigado pelas pesquisas que me sugerem diariamente! Muito obrigado!

                Agradeço a todos os sindicatos e em especial à CGTP por me ensinarem que neste país é cada um por si, e que não existem organizações para defender os trabalhadores mas sim, organizações cada vez mais partidárias que só defendem os tachos! Muito obrigado.

                Não posso deixar de agradecer a toda a IMPRENSA, desde a simples rádio local ao canal de televisão com mais audiências por toda a desinformação, parcialidade e influência de massas que nos disponibiliza e que me faz desenvolver cerebralmente ao tentar descobrir a verdade e gerar opiniões próprias! Muito e muito obrigado!

                Agradeço ao nosso PRESIDENTE DA REPÚBLICA, que mostra a todos como é possível, por entre dificuldades, um reformado sobreviver, mesmo sem ordenado! Assim como fez o ALMEIDA SANTOS!

                Agradeço a FUNÇÃO PÚBLICA, toda a esperança que me transmitem para um dia ter uma vida em que posso ir de férias para o estrangeiro todos os anos, gozando os meus 30 dias de férias e voltar para me reformar aos 55 anos com uma reforma por inteiro! Sim, tenho esperança!

                Agradeço também à instituição do SLB por todas as alegrias que me têm dado, e acima de tudo, agradeço pelos serões em família com muita felicidade e gargalhadas com as conferências de imprensa do JORGE JESUS! Isto sim é comédia!

                Agradeço às minhas vizinhas por falarem de mim e instalarem net só para irem ver o meu facebook, no fundo agradeço por serem minhas fãs! Obrigado, do coração!!

Finalmente, e mais importante, são os agradecimentos à família!

                Agradeço à minha mulher e à minha filha por terem feito de mim um bom cozinheiro e um razoável homem de limpezas, tornando-me assim mais independente e auto-suficiente!

                Agradeço principalmente ao meus pais, por me terem trazido a este mundo e principalmente neste país que tanto amo onde tudo se consegue com um simples telefonema para pedir um empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário