quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CENTENÁRIO






Este é o centésimo devaneio…
                Como é possível haver alguém com tanta merda para dizer?!?

                Na realidade, e a parte do trabalho que me tem dado conseguir uma actualização diária, tem-me dado algum gozo! Isto para quem não faz sexo é uma óptima alternativa, é o mais perto que se consigo de atingir o orgasmo!

                É de uma pessoa que não tem vida pessoal, então diverte-se a criticar a vida dos outros! Também é triste e como tal, estou a usar este devaneio para me criticar a mim mesmo… Agradeço que não haja comentários sobre o assunto, pois as críticas só são aceites se forem feitas por mim! Assim como já vi um casal à porrada e discutir, depois apareceu lá um para a defender e quando dei por ela já estavam os dois a enxertar no bom samaritano!

                Já houve devaneios desportivos, quase exclusivamente com os lampiões como alvos, porque até parece que não tenho um clube preferido ou que esse clube é o anti-benfica, tenho é de me lembrar que todos merecem existir e têm a sua função, como por exemplo tinha o bobo na corte que era para divertir a nobreza e a realeza ou o bombo da festa que é para levar porrada!

                Alguns devaneios políticos, com clara tendência de direita umas vezes e de esquerda de outras, porque pura e simplesmente não tenho ideais que se enquadrem nos pré-estabelecidos, mas neste caso até é uma vantagem pois não me sinto com o rabo preso por alguma facção partidária! Nesses termos estou disposto a candidatar-me às próximas legislativas caso me opiem nessa decisão e me ajudem na recolha de assinaturas, principalmente as dos mortos, pois alguns estão enterrados muito fundo e eu tenho escoliose!

                Tenho alguns ódios de estimação como foram os devaneios de espanhóis e americanos, mas a xenofobia é apenas mais uma das minhas qualidades… Eles também não levam a mal, primeiro porque não têm QI para perceber e depois porque devem de estar mais preocupados a tirar o cotão do umbigo do que andar a ler blogues parvos e inúteis!

                Alguns devaneios expuseram um pouco da minha vida… é verdade, quando digo que se passou comigo, é porque passou mesmo! Não foram feitos com o intuito de vos contar como é a minha vida mas sim na esperança de vocês se ficarem a sentir tão mal e frustrados como eu! Levando em consideração as visualizações do fórum, desconfio que já se suicidaram uns quantos!

                E finalmente há aqueles devaneios sobre merdas sem jeito nenhum nem interesse, que me vieram à ideia ou porque foi o que me lembrei por ter de escrever alguma coisa… mais ou menos como este, em que pensei que tinha de escrever algo importante e marcar de forma especial o devaneio numero 100 (sim, sei que podia ter escrito centésimo, mas já o fiz no inicio!) então, comecei a escrever por escrever e lá saiu mais uma porcaria qualquer!

                Se não fosse ateu, diria
“que Deus me ajude e inspire para continuar a actualizar diariamente o blogue!”

                Mas como sou ateu, falta-me a palavra para substituir Deus, Ala, Eusébio, seja o que for!
                Já agora, o meu obrigado pelas vossas visitas e pela vossa insistência em voltar à espera que apareça por aqui alguma coisa interessante e gira!

Sem comentários:

Enviar um comentário