quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DESCULPAS 2






Cá estou de novo para dar mais algumas ideias de desculpas que podem evitar longas discussões e graves problemas!

1-      Para começar, no trabalho também é preciso justificações credíveis para atrasos que podem acontecer, principalmente de manhã!

Chefe, esta manhã estava tanto nevoeiro que não consegui encontrar a empresa!! é que não se via mesmo nada!!!

2-      Regularmente os homens são apanhados a olhar para outras mulheres, rabos, decotes, pernas… Não é que elas não olhem, só que têm a inteligência de serem mais discretas, então o que podemos fazer?

Quando nos apercebemos que estamos a ser apanhados, fixamos o olhar daquela forma que estamos a olhar mas não estamos a ver nada! Um olhar fixo e pensativo e se ela disser alguma coisa saímos com a frase:
“estava a pensar, não sei porquê, no meu falecido avô… tenho saudades dele!”


3-      Um dos grandes problemas da sociedade são os telemóveis e estar sempre contactável, logicamente que acontece sempre as eternas frases:
“porque é que não atendeste?”

De facto ouvi o telemóvel, mas tinha de estar com as mãos a fazer pressão na artéria femoral de uma criança que foi atropelada!!! mas graças a Deus salvou-se!


4-      Sendo outra frase bastante comum:
“porque é que tinhas o telemóvel desligado?”

Não viste as notícias? um meteorito caiu naquela zona e acertou na antena da minha rede, fez um risco no céu deslumbrante!!!


5-      Como os atrasos podem acontecer em qualquer altura e quando menos se espera, o meu melhor conselho, e foi por isso que o deixei para o fim, é comprarem um perfume e mandarem embrulhar.
Despois escondem-no no porta-luvas, e quando for preciso…

Onde é que andaste?!?!?
Desculpa… toma! é para ti!!


e está o assunto resolvido!

Não que use alguma desta desculpas, porque eu não tenho razões para as usar e digo sempre a verdade!!! J

Sem comentários:

Enviar um comentário