terça-feira, 12 de novembro de 2013

DESCULPAS 1





É sempre necessário em certas alturas ter uma desculpa para dar, como tal e para vos ajudar eventualmente numa situação de aperto vou deixar aqui algumas.

1-      desculpa para atraso sejam quais forem os motivos, mas principalmente quando esses motivos não podem ser revelados!

 Fui fazer uma pantografia (raio-X à dentição) e estive lá uma hora até conseguirmos tirar o pitbull que lá estava agarrado!! Aquilo é que era força nos maxilares!!!

2-      desculpa para atraso quando se sai para ir comprar legumes e para-se no café para beber umas cervejas com os amigos.

Fui ao Continente e estavam a fazer promoções nos chocolates e os corredores estavam todos congestionados com gordos!  


3-      Aparecer em casa com as costas arranhadas pode acontecer apesar dos avisos

 Nem queiras saber querida, então não é que ia a passar ali na avenida principal e atiraram um gato do 7º andar!!! por acaso caiu em cima de mim e salvou-se… coitadinho ainda se tentou agarrar a mim!! o que interessa é que se salvou!

4-      O cheiro na roupa que para o próprio não é perceptível, mas as mulheres, principalmente, é um autêntico megafone de alerta!

 Estive a socorrer uma velhinha que estava para atravessar a estrada e desmaiou, ainda a agarrei para amparar a queda e ficou ali no meu colo até o INEM chegar!

5-      Quantas vezes apanhamos um amigo chato que queremos despachar? Esta é uma boa hipótese! A não ser que seja benfiquista, assim começamos a falar de futebol e vai-se embora! Além de que a próxima desculpa pode funcionar ao contrário nesses casos…

-é pá, tenho mesmo de me ir embora

-eu vou contigo!

-boa ideia! vou fazer um exame à próstata, acho que também devias de fazer!

-lembrei-me agora que tenho de ir… fica para a próxima xau



Aqui ficaram algumas ideias que depois, mediante a imaginação de cada um poderão fazer as vossas variantes!
No próximo devaneio deixo aqui mais algumas!

Sem comentários:

Enviar um comentário