Uma área pela qual tenho algum interesse é o marketing, é
desafiante, há muito a ter em conta e é criativo! Não tem limites mas terá de
haver bom senso e cuidado como a mensagem é passada!
Por
exemplo, abrir uma loja com um cartaz enorme a dizer “massagem ao violador”,
tudo bem que era um óptimo sitio para colocar polícias à paisana, mas como
negócio não julgo ser muito apelativo à clientela.
Depois
também é importante ligar aos pormenores como a fonte, o arranjo de palavras
para que não se ande a falar de pénis sem nexo nenhum!
Se não
se deve falar de pénis sem nexo, também não se deve referir à vagina por tudo
quanto é sitio! É incomodativo porque depois fica-se a pensar no assunto e
ainda acabam a receber uma massagem na primeira loja…
Já só
falta mesmo falar do ânus! Outro exemplo
para não referir em vão! Muito menos de propósito! Enquanto uns estudam, outros
põem vaselina? Isso seria constrangedor… para quem estivesse a estudar! Mas o
carro da professora também não ajuda muito…
Além de que se faz com que as
pessoas sejam enganadas e possa haver sérios mal entendidos ou falsas
esperanças tanto como grandes desilusões! Ou em casos extremos, uma vagina toda
bonita e iluminada se correr bem… Se correr mal, teremos uma rata bem passada!
O
ultimo exemplo, não sei ainda bem qual é o problema… já fiz várias conjugações
e nenhuma me parece correcta… “troca de sexo de crianças” imagino que seja
demasiado prematuro! “troca de crianças” também não me parece muito correcto…
“trocar as/os Ex. das crianças”, mas já têm relações desse nível? O bom mesmo
seria mudarem o nome à loja! Embora que publicidade gratuita não lhes falta!
Sem comentários:
Enviar um comentário