terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS



                Sinto-me revoltado com o exagero, o vício e péssimo uso de novas tecnologias.
                As famílias já não conversam ao jantar e já não se ouve famosas frases como:
“CAAAALLLLEEEEMMM-SEEEE, quero ouvir as notícias!”
                ou
“o comando agora é meu que vai dar a novela!!”
                Nos cafés, os amigos já não falam tanto de futebol… principalmente se o slb levar 3 do JJ…
                Agora nos cafés, o importante não é ter máquina de imperial e antena parabólica… Se não tiver Wi-Fi, o melhor é fechar já as portas.
                É vê-los lá todos com os seus tablets ou portáteis a jogar League os Legends ou World of Warcraft… e nem um joguinho de poker ou de snooker a dinheiro… estão-se a perder valores importantes! Nem pedem cerveja… bebem água!! é nojento de se ver!
               
                Há outros que que têm contas no Facebook, Instagram e Twitter, que têm de consultar de 5 em 5 minutos no seu telemóvel onde podem ver os e-mails no Outlook e gajas nuas no Chrome.
                Por outro lado, há pessoas como eu que tenho quase um buraco no ecrã de tanto carregar no backspace por me enganar a escrever… Os écrans de touch não são muito meus amigos já para não falar nos correctores automáticos…

Podem criar-se sérias confusões assim!!! ou pior ainda!!
                Já viram se ela vai pensar que um gajo tem sentimentos e/ou é romântico?? só pode trazer coisas más… das duas umas, ou quer casar logo ou passamos à friendzone! E toda a gente sabe que tanto num como noutro, nunca mais voltaremos a ser a mesma pessoa, além de que a esperança de haver sexo fica reduzida quase a zero!

                De qualquer forma, quero esclarecer que sou apologista da socialização e das relações pessoais em detrimento dessas novas tecnologias!
                E agora vou ter de ficar por aqui porque estão aqui uns chatos do caralho a dizer que o meu café já tá frio e mais não sei o quê!!!
FODA-SE!!! LARGUEM-ME CARALHO!!! não vêem que estou a fazer uma coisa importante como é escrever para o blogue???

2 comentários:

  1. Fónix, mais a merda dos correctores automáticos!!!
    Um gajo quer mandar uma música dos Slipknot e acaba por enviar uma do John Legend...
    Sexo já era!!!

    ResponderEliminar
  2. isso dos correctores podem ser desactivados ;)

    ResponderEliminar