quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Miss Kalina

Kalina..

Deixem me falar primeiro um pouco sobre a minha amiga..
Doce, divertida e Amiga foram as primeiras três palavras que me saltaram logo na mente quando agora parei para pensar nela para a descrever.. Já a conheço a bastante tempo, principalmente no meio virtual, pois tal como eu, é também uma das administradoras do forum Sexus Templum..
É também massagista profissional certificada, mas não trata somente dos músculos e afins.. Não.. Ela também nos trata da alma e fá lo de uma maneira bastante sensual..
E é sobre isso que vos quero contar..

Tenho de admitir, nunca me tinha passado pela cabeça ver me entregue nas mãos da Kalina até o Mister Maratona me ter perguntado se eu gostaria de ir com ele a Lisboa experimentar uma massagem com ela.. Não porque eu não o desejasse, mas eu estou em Leiria, ela na capital do reino..
E sempre que nos encontramos pessoalmente em jantares do forum ou em almoços de amigos, simplesmente via uma amiga.. Ou seja, o que eu quero dizer, é que até receber aquela proposta da parte dele, nunca tinha tido pensamentos algo pecaminosos com ela.. Mas isso depois mudou e aqui a menina teve de os contrariar.. Ela é massagista sensual, mas não é acompanhante sexual como eu.. Há uma linha ténue a separar e há que a respeitar ..
Mas a dada altura foi complicado, confesso.. Mas já lá vamos..

Chegou o dia combinado e lá fomos nós de Leiria rumo ás Olaias com a preciosa ajuda do GPS, que nos levou direitinho ao sitio certo.. Tal como eu previra, não foi muito fácil estacionar,pois apesar de ser uma rua com bastante oferta de lugares , estavam todos ocupados.. Ainda bem que chegamos cedo, assim tivemos tempo de andar por lá as voltitas até conseguir mos arrumar o veiculo.. Ajudou o facto dela se ter atrasado um pouquito..
Ela atende no Centro Natur § Zen que naquele dia estava a nossa total disposição e ela deu me a escolher qual o gabinete .. Escolhi este








apesar dos outros serem também bastante giros..
Depois de muitas velas e velinhas terem sido acesas ( fixe :) ) , fomos os três beber um cafezito do outro lado da rua, para dar tempo do ambiente aquecer um pouquinho e por a conversa em dia.. Por acaso foi pena não ter dado para aquecer o ambiente com algo mais potente, mas naquele dia não era opção..
Também marcou esse dia , o facto de pela primeira vez me ter sentado a mesa de um café com o Maratona.. E logo na esplanada .. E a luz do dia !!! Inédito.. Histórico mesmo ehehheheh


Voltamos ao Centro e enquanto me ia despindo para tomar o banho prévio da praxe, gerou se um nervoso miudinho dentro de mim.. Nem sei bem porque , mas posso tentar explicar.. Era a primeira vez que eu me vi em algo do género.. As vezes gosto de ir aos sites e dar pasto aos olhos nas fotos dos anúncios, mas sem nunca passar disso: pasto aos olhos .. Não porque não me apetecesse, mas existem certos mimos que não me posso dar ao luxo de dar ..
Mas ali estava eu, dentro daquele sitio lindo prestes a ser mimada por uma amiga com o patrocínio de alguém que alem de tudo é também um amigo.. Eu não lhes contei, mas a dada altura a celebre frase do anuncio da L`oreal veio me a ideia..


Como ela era só uma e nós éramos dois, fui eu primeiro.. Sentei me no tatami previamente protegido por um lençol descartavel ( ando desde essa altura para lhe perguntar onde também os poderei comprar , vejam só !!) e ela começou com o ritual que o meu nervosinho pouco a vontade me fez rir , mas depois lá atinei , descontraí e deixei me ir nas mãos dela.. E depois no corpo .. Yep, a dada altura ela faz a massagem também com o corpo , ou seja roça se em nós.. E apesar daquele zen todo ser inocente não deixa de ser sensual.. E ela estava somente de tanguinha fio dental.. Aquelas mamocas apesar de não serem muito grandes, têm aspecto de serem riginhas e apetitosas e sempre que me passaram quasequasequase ao alcance dos lábios , tive de me auto disciplinar.. Confesso também ( isto hoje é confissão atrás de confissão) que estando ela por cima de mim como que a tentar me , me deu ganas de a agarrar, inverter posições e cair de boca e mãos naquelas mamas atraentes e depois ir descendo com a minha língua a deixar um rasto de saliva na sua pele, desaparecer lhe com as cuecas e provar o seu intimo gosto.. Juro, deu me mesmo vontade de fazer isso, mas como é óbvio, não o fiz.. Existe a tal linha que separa as coisas e por muita vontade que tenha mos de a quebrar, há que a respeitar ..
É claro que estava excitada e pronta para a fase seguinte da massagem, que na minha opinião é a fase do conhecido " final feliz" ..Apercebi me que ela gosta de prolongar as coisas até não se aguentar mais.. E a Kalina aproveitando se do meu estado de excitação e com aqueles toques de quem sabe o que faz e como bem fazer, fez me muito feliz..
Quase dormente de prazer, levantei me e agradeci lhe com um beijo na testa antes de me ir lavar , cedendo assim a vez ao Maratona..
Sentada uns degraus acima , tomei o papel de voyuer o qual também gosto muito.. Principalmente naquelas alturas em que ela se inclinava para a frente para poder chegar com as mãos mais longe ihihihihih ..
Mais uma confissão se me permitem.. Apesar dos orgasmos sem sexo e da presença passiva do Maratona, senti que foi a minha primeira experiência somente com uma mulher.. E adorei, pois claro!! :)

beijinhos
Laura

1 comentário: