terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PRESIDENCIAIS 2016



     Havia tanto para dizer sobre o assunto...
     Mas vamos lá ver quem temos para votar! 10 escolhas??? É pá há muita escolha!!! Vai-se a ver e até não!

     Tino de Rans, boa pessoa, humilde, do povo, umas boas piadas, manda umas bocas, mas é numa pessoa destas que vamos votar? Os tubarões que lá andam comiam-no vivo, coitado, só sobravam os dentes... nem aí ia sobrar grande coisa!

     O meu vizinho Henrique Neto, cheio de teorias, grande impulsionador da industria e também um gajo que tinha e tem os empregados como escravos e também já lá andou a comer e graças a isso teve o crescimento das suas empresas...

     Cândido Ferreira e Jorge Sequeira, andam na luta para ver quem fica em último... Não têm nada para dizer,nem mesmo qualquer coisa para eu fazer uma piada...

     Sampaio da Nódoa... Nóvoa, peço desculpa... andou no cerco do parlamento em busca de mais uma ditadura, pois tem uma noção toldada de democracia... Anda nos bastidores da politica entre os comunas e os socialistas a viver como qualquer outro parasita.

     Maria de Belém, também não se fica atrás. Nunca fez nada na vida se não tachos públicos e procura outro, pois não deve ter ficado satisfeita com a incompetência que mostrou como ministra da saúde... Uma prova viva que também há jobs for the girls!

     Por falar em girls, temos a Marisa Matias,que ainda anda a mamar à conta do parlamento europeu, mesmo andando aqui em campanha na sua luta para não lhe chamarem esganiçada e com o objectivo de abrir as portas do Palácio de Belém com whisky à descrição!

    O favorito ainda assim, é o candidato da direita que também nada diz e quer agradar a todos. Mas Marcelo Rebelo de Sousa, basicamente é mais uma peça do sistema apoiado por todo este circo mediático.


    Já me ia esquecendo do Edgar Silva, o padre comuna que não teve oportunidade de ter grande educação no seminário... Em todos os debates falava sob os outros para que só se ouvisse o que ele não tinha para dizer... Certamente que se vai arranjar qualquer coisa para ele num sindicato ou administração central.

    Já vamos em nove e não se aproveita um...

    E quem é o décimo candidato? Paulo Morais... Alguém que não tem medo de acusar seja quem for, mesmo quando o fez sobre um deputado do PSD, tendo este sido defendido mais tarde por todos os deputados, inclusive os de esquerda que tantas bandeiras têm contra a corrupção. Já mostrou que não olha a partidos, que não tem medo de agir como já o fez várias vezes. Fala do que mais ninguém fala, faz o que mais ninguém faz! Demonstra capacidades para o cargo e tem o meu voto.

     Infelizmente, já sabemos que isto é como o Big Brother, acaba por ganhar o "Zé das Galinhas" porque para o tuga... Pensar é cansativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário