sábado, 16 de janeiro de 2016

Fetiches


Ontem comemorou-se o Dia Internacional do Fetiche.. 

Eu até sou muito básica nos meus fetiches, não passa por roleplays, nem por nada kinky, até porque tenho muito pouca tolerância à dor.. e nem tenho jeito para ser dominadora...até já tentei.. algemei o meu gaijo, vendei-o e depois ... depois pensei e agora faço o quê mesmo?! Nahhhh... não é para mim...

Os meus fetiches prendem-se mais pelo local.. Um dos meus grandes fetiches era dar uma no Sud Express (não sou nada pobrezinha a fantasiar, talvez por isso é que ainda não a tenha realizado).. A ideia de um vagão cama, com o barulho e a vibração do comboio em andamento é algo que me fascina.. já para não falar que a viagem é enorme, e já que não há mesmo nada para fazer.. ao menos fode-se... :D

E qual é o vosso fetiche?

Beijos da gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário