segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #148










 DESPORTO

Selecção Nacional vence Argentina

         Portugal venceu por 1-0 a Argentina em jogo a feijões…

            Mas os dois chouriços CR e Messi, não fizeram parte da feijoada e foram substituídos ao intervalo o que melhorou um pouco a 2ª parte.

            Ao contrário de outros jogos, não fizemos a ponta de um corno e ganhamos no único lance de perigo que criamos… aos 92 minutos… (até a selecção????) .

            Uma jogada de “Harry Potter” a oferecer o golo ao estreante Raphael Guerreiro.

                 

ACTUALIDADE

Empresa oferece serviço de entrega de cocó pelo correio

            A startup Shitexpress está a oferecer um serviço de entrega de pacotes de cocó de animais a “colegas inconvenientes, professores, ex-namorada(o), chefe insuportável ou vizinho invejoso” em qualquer parte do mundo.
            Segundo a startup, os interessados em mandar um potinho com as fezes devem seguir quatro passos simples: escolher o animal responsável pelo excremento (por enquanto apenas cavalos estão disponíveis); adicionar o endereço do escolhido para onde será enviada a surpresa, seleccionar o tipo de pacote, e; efectuar o pagamento.
            Já fiz uma encomenda e o animal que escolhi foi este


           

POLITICA

PJ estraga surpresa de Natal de José Sócrates


Na passada 6ª feira, José Sócrates estava a chegar a Portugal, vindo de França onde esteve alojado numa albergaria para peregrinos, quando foi interceptado por agentes que o levaram para explicar o que andava a fazer…
Então, parece que andou a juntar dinheiro para salvar Portugal neste Natal!
Explicou que os tios e os primos iam doar 385 M€ da empresa criada em Gibraltar e sediada nas Ilhas Caimão, a mãe iria doar 4 M€ em imóveis, e ele próprio iria doar 10.000 exemplares do seu livro que vendeu 20.000 cópias…
Infelizmente estragaram a surpresa…

Sem comentários:

Enviar um comentário