segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #146





 DESPORTO

Porto e Sporting empatam

         Andam-se a mudar mentalidades no futebol português, e nota-se uma clara união de todos os clubes com ajudas mútuas.

            Neste caso foi o Porto e o Sporting a verem as dificuldades que o slb tem em ganhar e resolveram dar mais uma ajuda empatando com o Estoril e Paços de Ferreira respectivamente.

            Tirando assim também algum peso na responsabilidade da APAF, pois também têm de descansar! Embora que Bruno Paixão é um empregado incansável e sempre deu um ar da sua graça na choupana.

 

                 


ACTUALIDADE

NoPhone…

            O nome já diz tudo: NoPhone. Não faz chamadas, não envia sms’s, não permite consultar o Facebook, verificar o Twitter, não faz selfies… É apenas um pedaço de plástico no formato do iPhone e de outros smartphones.
Escusado dizer que foi num bar que a ideia surgiu. Em Nova York (EUA), três amigos holandeses que estavam a beber uns copos e perceberam que seria impossível estar naquele local sem exibir um aparelho, afinal todos ao redor estavam com os seus smartphones nas mãos.
Então, decidiram recorrer ao site de croudfounding Kickstarter para tentar arrecadar dinheiro para o projecto NoPhone. A campanha visava os  5.000, mas já conseguiram 13.000 dólares.
Por enquanto, estão a receber pedidos para entrega em Dezembro a 12 dólares, há até já um variação do aparelho “original” pois quem quiser que venha com espelho (para “fazer selfies”) desembolsa mais 6 dólares.
Claro está que em breve serão alvo de um processo, pois a ideia não é original e já todos vimos ciganos a vender iphones de plástico, feitos de sabonete ou madeira!


POLITICA

Muro de Berlim caiu há 25 anos


Faz 25 anos que o muro de Berlim veio abaixo voltando a reunir um país, famílias e amigos.
Então há 25 anos atrás, no país mais avançado tecnologicamente e industrialmente, andavam a mandar aquilo abaixo com marretas e retro-escavadoras… A minha 1ª opção seria dinamite e a segunda opção era pôr o Maxi Pereira ao pontapé naquilo mas na altura ainda só tinha 5 anos…
Desde aí muita coisa mudou e não foi só o muro que caiu! A bola de Berlim também caiu e já é raro ver a venda delas na praia, ainda para mais as bolas de Berlim com creme!
A única bola de Berlim que aí anda á Angela Merkle ,não sei é com creme ou não mas também não quero saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário