sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL









P.P.  Dáfundo (Lisboa)
                Estou apaixonado e gosto muito dele, mas ele foi preso e não sei quando o voltarei a ver.
                Tenho medo que conheça alguém lá na prisão de Évora e depois não queira saber mais de mim.
                O que devo fazer? Faço confissões sobre um caso dos submarinos para poder ir para junto dele? Ou continuo a fazer que não o conheço e o deixo ser feliz com quem ele encontrar lá?
                Digam-me o que fazer que eu irei seguir à risca e de forma irrevogável!



                É um caso complicado PP. Acho que não há forma de saíres a ganhar desta situação.
                Ou perdes o amor da tua vida, ou perdes a liberdade de andares aí a pegar de empurrão por uns e outros!
                Agora pensa no que queres mais… Carros topo de gama com motorista, ou preferes um companheiro de cela que faça de ti uma ambulância, com o pessoal a entrar por trás e tu a gritares tinoniiii tinoniiiii?
Preferes andar a viajar pelo mundo à borla ou levar com umas borlas que te façam viajar às estrelas?
Queres aparecer no jornal das 8 ou será melhor ser a diva e estrela principal no teatro dos sonhos de Évora?
As respostas a essas perguntas irão levar-te à ajuda que precisas.
Boa sorte e tudo de bom lá no Alentejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário