terça-feira, 18 de novembro de 2014

10 COISAS QUE ME FAZEM MUITA CONFUSÃO






Está bem que o meu Tico e o meu Teco já tiveram melhores dias… Desconfio que o Tico tem Alzheimer e o Teco se entrega ao álcool, mas há coisas que me deixam “pandeleiro dos olhos”…

1
A merda toda que se junta numa garagem é impressionante, coisas que nunca mais vamos usar, que já não trabalham ou que já não se usam (como um vídeo) ou guardar uma torradeira na eventualidade de poder usar uma peça qualquer para não sei bem o quê!!! Sério??

2
No seguimento do ponto anterior, que é mais do tipo homem, também há o tipo mulher mas é no que toca à roupa… Roupa que já não usam por esta ou por aquela razão, roupa que já não serve mas que na eventualidade de terem uma crise anoréctica ainda guardam, sapatos com alguns riscos que já não têm aparência… Nada que uma divisão só para isso não resolva!

3
Há muito mito urbano sobre a protecção das moscas, como os sacos de água pendurados à porta (vi muitas lá pousadas em cima e a passar sem lhe ligar nenhuma) mas um eficaz são as luzes azuis florescentes, o que é que elas pensam para irem sempre lá direitas marrar com os cornos? “olha, olha, uma luz azul… tttzzzzzzz”

4
A Lua influencia as marés devido à diferença de proximidade da terra devido à sua gravidade influenciando os mares e oceanos… Mas o que é que isso tem a ver com os partos??? Será que uma mulher que faça a gestação na Lua só terá o filho se for de cesariana ou aumenta o tempo de gestação para 14 meses?

5
Há uma coisa que para além de me fazer confusão, me irrita profundamente, que é o simples facto de começar a ver um filme (durante a semana) que já vi e me deito às tantas da manhã já sabendo que me vou arrepender quando o despertador tocar…

6
O Nobel da ciência foi entregue a quem inventou o LED azul, permitindo uma conjugação de cores que por sua vez terá enumeras utilidades… Porque será que ninguém se lembrou ainda de inventar uma luz para os congeladores???

7
Quando existe um corte de benefícios e regalias dos juízes, eles abrem um processo contra o governo e eles próprios vão deliberar e decidir sobre a matéria?

8
A DECO (defesa do consumidor) existe para defender os interesses dos consumidores, mas se quisermos fazer uma reclamação ou pedir apoio em algum caso, temos de ser associados e comprar as revistas… Vou reclamar a quem? Eles também têm livro de reclamações?

9
Todas as mulheres se acham uma excelência em tudo o que envolve o sexo, quando na realidade e questionadas nunca viram mais nenhuma mulher a fazê-lo… Neste caso já acreditam nos homens?

10
 Finalmente e uma das coisas que me faz mais confusão, é o facto de um homem que tem uma mulher em casa que lhe derrete o ordenado, lhe chateia a cabeça todos os dias (apenas por 2 razões, por tudo e por nada)… vai arranjar uma amante… fica com o dobro da despesa e o dobro das chatices!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário