segunda-feira, 7 de abril de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #120






 DESPORTO

Rali de Portugal

                Sebastian Ogier, a fazer maravilhas e a mostrar como se conduz, levou a melhor sobre a concorrência e limpou a 4ª vitória em Portugal.
                Como dizia o compatriota Sebastian Loeb
“enquanto se anda de lado, não se anda para a frente”
                Não há tanto espectáculo, mas há mais eficiência.
                Sobre andar para a frente, quem sabe muito também é o Sebastian Vettel! Por isso se quiserem que um filho vosso seja um grande piloto, dêem-lhe o nome de Sebastian… eventualmente pode chamar-lhe “Sebastião”.
                Quem também lá andou, foi o Bernardo Sousa com uma águia do slb no carro… Mesmo sendo o único português no WRC2, decidiu fazer um contrato com os lampiões e passar a ser mais um a envergonhar Portugal.     


ACTUALIDADE

Miss Bumbum envia foto a Irina

            A brasileira que diz ter tido um caso com o CR9, enviou uma foto dela própria à namorada do jogador.

A Irina não perdeu tempo e telefonou logo à sogra a contar o sucedido, pelo que a Dona Dolores resolveu logo o assunto pelas próprias mãos e enviou uma foto das filhas à Miss Bumbum.

                Quando a brasileira ainda estava a vomitar, recebeu outra foto, desta feita da D. Dolores, numa lingerie sexy e transparente.
                Neste momento, encontra-se numa clinica no Rio de Janeiro a recuperar do sucedido mas em estado estável.


POLITICA

Partido Comunista chama a si o aumento do ordenado minimo

 

Além de afirmarem que foram eles que começaram a batalha para o aumento do ordenado mínimo adiantam também que foi graças ao PC que descobriram o sinal das caixas negras do avião da Malasia Airlines, assim como também foram os seus militantes que mataram o Hitler e acabaram com o domínio dos Visigodos em terras lusas.

Sem comentários:

Enviar um comentário