terça-feira, 15 de abril de 2014

PÁSCOA







Para quem não sabe, a Páscoa é mais uma atitude macabra da sociedade em estar a festejar a violação de uma campa e quem sabe, a profanação e roubo de um cadáver!
                O facto de a Páscoa ser celebrada 40 dias depois do Carnaval, não é um puro acaso…
                Como é apanágio deste blogue, vou-vos transmitir mais um pouco do meu conhecimento e cultura geral!
                Há +/- 2000 anos atrás, um “pintas” muito parecido com o Diogo Morgado, andava de terra em terra a fazer uns truques de ilusionismo mesmo ao tipo do Dynamo (Google it), foi então que foi atingido por uma seta do cupido, esse demónio enviado por satanás, e apaixonou-se por uma puta chamada Maria Madalena!
                Big mistake!!  Ela já andava embrulhada e a ser sustentada por um velho que era tido como sábio lá do sitio, para ajudar à festa ainda tinha um chulo que era um capitão romano do destacamento daquela zona!
                Enquanto o velho andou a fazer a folha ao gajo, o capitão juntou-se à festa e pregaram o desgraçado a um estandarte em forma de cruz que tinha sobrado da última festa e era usado para fazer o jogo do bacalhau no pau ensebado!

                Como é óbvio, o pintas passou desta para melhor e fora pô-lo numa gruta tapada por uma pedra.
                O azar disto tudo, é que foi na altura do carnaval e um grupo de mancebos romanos que tinham bebido mais que a conta, resolveram ir brincar ao “esconde o cadáver”…
               
                No dia seguinte, uma admiradora secreta que nunca teve coragem de se declarar a Jesus, foi visitar a campa com o intuito de se ir masturbar a pensar nele.
                Quando chegou lá, estava o túmulo aberto e nem sinal do tipo!
                Um túmulo aberto e o desaparecimento de um cadáver… Logicamente que só pode ter ressuscitado! É a única hipótese e extremamente óbvia…

                Ela foi a correr contar aos outros apóstolos (definição: Staff do mágico), eles que também andavam desertinhos para a comer, lá a apoiaram e espalharam a notícia!
                Todos, excepto um que na realidade gostava era de pegar de empurrão, mas deram-lhe uma sopa de cogumelos alucinogénios e então passou a acreditar em tudo e mais alguma coisa! 

Como é normal nestas situações, uma sucessiva mistura de acontecimentos originou mais um feriado que embora seja a um Domingo, vem sempre acompanhado por uma Sexta-Feira santa!
O mesmo aconteceu noutros casos como é o exemplo da Fátima e dos 3 putos que violavam ovelhas, mas deixo essa história para o 13 de Maio.

Com o passar do tempo, transformaram esta época em folares, dinheiro e chocolates, mas na minha opinião, acho que foram longe demais quando puseram um coelho a cagar ovos de chocolate!
Caso nunca tenham visto umas cagadelas de coelho, são basicamente umas bolinhas pretas…
Lembro-me perfeitamente que a primeira vez que vi, disse à minha mãe que aquele coelho ao invés de cagar ovos estava a cagar Maltesers , depois disto, apareceram os coelhos gays a cagar M & M’s!

Boa Páscoa!

1 comentário: