terça-feira, 29 de abril de 2014

1º DE MAIO










Dia do trabalhador…
                Este dia começa a ter pouco significado em Portugal ao olharmos para a quantidade de trabalhadores que existem no momento.

                Não percebo porque é que a Assembleia da República fecha neste dia… não é um dia DO TRABALHADOR?

                Ou os sindicatos como a CGTP… também gozam o feriado?
                Estudantes, reformados, desempregados, padres, preguiçosos... todos gozam o feriado?

                Se assim é, não está certo! E depois eu que tenho um trabalho produtivo e que gera riqueza tive de vir trabalhar de manhã!
                Desconfia que na outra vida fui um activo das SS e limpei o sebo a milhões de judeus! Agora nesta vida ando a pagar por isso tudo…

                Por exemplo, sabem o que é o 18 de Janeiro?
                É o dia do vidreiro, de foram os responsáveis pela “revolução industrial” na Marinha Grande… e é feriado… não! não é o feriado municipal, é só feriado para os vidreiros, filhos e mulheres… (O facto de terem uma vertente comunista é um acaso)…
                Quando estudava, nesse dia, alguns colegas faltavam…

- Stôra, onde tá o Miguel?
-O pai do Miguel é vidreiro, por isso, para o Miguel hoje é feriado…
-haaaaa

                E depois um gajo cresce e vê que anda toda a gente a usufruir do 1º de Maio, menos eu! Como tal devo depreender que não sou trabalhador!
                Eu sei que tenho um feitio de merda e muita gente não gosta de mim, mas isto também é demais!

                Acho que vou interpor (ou entrepor?) um processo no tribunal constitucional para impedir toda a gente de usufruir do feriado! Já lá tentei ir algumas vezes, mas da primeira estavam de férias, da segunda tinha feito ponte, na terceira estavam de greve e da última vez estavam empanturrados com o almoço e não me puderam atender.

                Viva o dia do trabalhador!!! iuuupppiiii…
                Vamos lá a trabalhar para comemorarmos decentemente!

                Beijos e abraços e não se esqueçam que na sexta-feira é dia de trabalho, a não ser que esteja na função pública, nesse caso desejo uma boa ponte!

Sem comentários:

Enviar um comentário