segunda-feira, 23 de maio de 2016

BUCARESTE - O BOM (parte 3)



     Como nem tudo é mau, esta cidade tem muita coisa boa!
 
     O custo de vida é muito baixo e vemo-nos a reclamar por uma refeição num restaurante chique onde comemos e bebemos à grande, ter custado 25€!
 
     O Táxis são quase de borla...
   
     Bucareste tem o lado magnânimo da ditadura comunista em que tudo era feito à grande... muito para compensar a altura do gajo que era canito comó caraças!

     Vamos lá ao que realmente interessa e é muito bom por estas bandas... As gajas! E não são daquelas que escrevem livros e mandam umas piadas no Facebook... não... São as gajas em bom!!

     Tal como a língua (romena!!!) são ares latinos a chocarem com o gelo de leste...

     Morenas de olhos claros, azuis, verdes, castanho clarinho... Acho que por aqui ela ficam ofendidas por só lhe olharmos para os olhos...


"Quando olhos nos teus olhos..."
"também tenho mamas!! Podes olhar!!"

"perco-me no teu olhar..."
"Por acaso reparaste bem no meu cu? até trago fio dental! Perde-te por lá para variar"


     É tudo muito bom... Depois produzem-me de tal maneira que já devem ter uma pistola com compressor em casa para pôr a base! O salto alto é obrigatório, mesmo para as torres com 1.80m!

     Um gajo com 1.81m sente-se um anão aqui por estas bandas!

     Mas por outro lado, gostam muito dos portugueses e de Portugal! Falei com uma que teve um amigo português que lhe ensinou umas palavras...

- Foi? E o que te ensinou?
- Ensinou-me "Amo-te"...
- Que romântico...
- Era um querido... ensinou-me a dizer "cona", "caralho"...
- Se estava com duvidas se ele era realmente português, agora tenho a certeza que era português!

      Um povo simpático desde que não fales dos ciganos ou dos húngaros porque eles nem os podem ver à frente! A Hungria está para a Roménia como a Espanha está para Portugal... Puta que pariu a todos!

       De resto sentimo-nos em casa! Principalmente depois de descobrir uns portugueses que têm uma padaria e fazem pasteis de nata!! hmmm :)

Sem comentários:

Enviar um comentário