segunda-feira, 9 de maio de 2016

NOTICIAS PERTURBADAS #219


DESPORTO
Insólito acontece na II Liga
                
         Pela primeira vez na história da II Liga, ninguém ganhou o campeonato!
         Tivemos conhecimento que o Chaves subiu de divisão mas infelizmente não conhecimento, noticias, videos ou informações sobre algum clube que tenha ganho a prova.
         Actualizamos a noticia assim que conseguirmos obter novidades.


               
ACTUALIDADE
Empresário de 46 anos é levado ao colo.

              Não estamos a falar de nenhum empresário de algum clube de Lisboa mas sim de um empresário vietnamita que foi confundido com uma criança pela "baronesa dos soutiens".

          Quando dava uma conferência no Vietname, viu uma criança correr na sua direcção com um ramo de flores e pegou o menino ao colo. Tratava-se de um homem de 46 anos e casado.

"Achava que era um menino de seis anos, peguei-o ao colo e afinal era um homem". Quem não achou piada foi a mulher do empresário de baixa estatura, que pediu a Michele para pôr o marido no chão, questionando-a em seguida se era hábito em Inglaterra pegar as pessoas ao colo.

          Segundo o Correio da Manhã "a razão da baixa estatura do homem não foi, no entanto, explicada"... nós podemos adiantar que foi por não ter crescido mais!

POLITICA
Inauguração do túnel do Marão


             Há um buraco que está para ser inaugurado e feito por PPP's que serão pagas até 2056, quem é que temos de convidar?
             Exacto, um especialista em buracos e não me estou a referir ao Sá Leão, pois esse só filma as fodas... refiro-me a um que nos fodeu a todos, o Sr. Eng.º FDP Sócrates.

             Fica aqui a imagem da amena cavaqueira com direito a selfies e tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário