quinta-feira, 12 de maio de 2016

Modo maldizente : ON

Ora então muito boa tarde..

Eu provavelmente, ou seja de certeza, que não deveria fazer o que estou prestes a fazer, mas .............. não resisto..

Andava eu a pouco a passear os olhos pelo site rua69, quando a minha atenção se foca neste anuncio
"quero gaja" ......... esperem lá ....... quero GAJA??!!!

Numa especie de choque mental, abri o anuncio, li e reli e voltei a reler ..  O choque mental agravou se ..
Pois vejamos : 

" olá amores " - será que é moda agora os jovens começarem as abordagens assim com este " olá amores" ? Fez me lembrar o Fábio Martins de Ermesinde que começa todos os videos que vi partilhados no facecebbok com um sonoro e arrastado " oláááááááá amoreeeeeeeeeeeeeeessssss ".. 

"eu sou um jovem de 18 anos quero estar com gajas" - alguém me explique SE FAZ FAVOR  porque é que um jovem desta idade tem necessidade de colocar um anuncio a solicitar companhia feminina.. Ah esperem !! Será que é algo com intuito comercial? Nahh, não pode.. Senao não usaria o termo gajas.. Certo? CERTO??!!!

"venham passar bons dias comigo vão se arrepender" - vão se arrepender ? VÃO SE ARREPNDER ??????!!!!!!!!!!! ok .. calma .. vamos todos respirar 1344 vezes, pois certamente ele esqueceu se ali da palavra " não " ali pelo meio, mas alguém que lhe diga que os anuncios podem ser editados e erros grosseiros como este podem ser editados, tá? 

"sou todo bom " - e depois espeta com uma foto supostamente do seu pénis que apesar de estar aparentemente erecto, a glande encontra se coberta com pele.. ok!! há GAJAS  que gostam, mas eu por exemplo detesto.. Faz me lembrar sempre que se a pele não for naturalmente para trás, a higiene daquela zona poderá ficar um pouco a desejar.. 

Ok.. vou acreditar que este é um anuncio de brincadeira, só para ver quantas GAJAS se dignam a telefonar ..

Beijos da Laura.. 

Modo maldizente: OFF



Sem comentários:

Enviar um comentário