terça-feira, 31 de maio de 2016

OFENDIDO



                José Rodrigues dos Santos já ofendeu o PCP e o BE...
                José Gomes Ferreira já ofendeu o PS...
                Marcelo Rebelo de Sousa já ofendeu a geringonça...
                Pedro Arroja já ofendeu as esganiçadas...
                Marco Ferreira já ofendeu o Victor Pereira...
                Pelo menos uma destas já deves ter percebido, pelo que vou passar a frente! Está entendida a ideia, não esta? Óptimo...
               
                Esta gente ofende-se com muita facilidade... Não falando do facto de que se ofende por os outros terem uma opinião diferente das deles, ofendem-se também por essas pessoas terem o mesmo direito de falar!
                Meninos e meninas, lá porque conseguiram nas entrelinhas toldar a constituição e agarrar o tacho, não pensem que só vocês e que têm o direito de abrir a boca para dizer merda ou entrar mosca... E nem estou a dizer que foi isso que as pessoas supra citadas fizeram...

                Vocês parecem o outro arbitro que foi chamado por uma das equipas ao banco de suplentes para o informarem que o penteado do guarda redes adversário os estava a ofender! Então, o guarda redes brasileiro que ate tinha o cabelo curto, teve de cortar o cabelo em pleno campo para não ofender os sauditas...

                Acabei de me cagar... espero não ter ofendido ninguém! Peco desde já desculpa por este blog não ter cheiro... juro que não foi por egoísmo!

                De qualquer forma... no fundo, estou a escrever isto para todos aqueles que já se sentiram ofendidos com alguma coisa e com o intuito de vos contar um segredo... ta na na naaaaaaa (isto e suposto ser a puta da musica do suspense)...
                Meninos e meninos que já se sentiram ofendidos... ninguém quer saber dessa merda para nada! Chamaram-te esganiçada? Come e principalmente cala-te que já ninguém te pode ouvir! Aconteceu outra merda qualquer e foste vomitar tudo para o facebook? Pois agora alem de ofendida acabas gozada e eventualmente humilhada... Estão ofendidas por estar a falar no feminino? Cagando e andando... Ainda assim passo agora para o género masculino e/ou gay (conforme os casos... e em alguns e só paneleiro) para poder ofender mais gente!
                                “Ai ai, aquele menino só fala mal do meu slb”... não chores caralho! Fica mal a um homem com essa idade! Por muito feminino que seja, mesmo assim fica mal!

                Sentiste-te ofendido? Cresce! “take it like a man”... “Like a straight man”…
                Na realidade, esse sentimento é completamente ridículo e inútil, já para não falar de ambíguo...
                O que te ofende a ti, pode não me ofender a mim e vice versa ao contrario de marcha atrás, com a primeira e aos piões!
                Desculpa se te sentiste ofendido por ter lido a frase acima 3 vezes para tentar perceber o que lá estava escrito...

                Sentir-se ofendido é como ter uma cólica...
                Tens uma cólica? Parabéns!! Estimo bem que te fodas desde que não te venhas cagar para ao pé de mim!
                O que fazem quando tem uma cólica? Vão-se cagar a casa de banho? Cagam-se ao pé das outras pessoas? Serio? Nesse caso têm a explicação por passarem o ano sozinhos e ninguém vos convidar para festas e borgas... (eu sei que alguns se juntam e fazem a festa sozinhos na Quinta da Princesa, mas não tenho nada a ver com essa merda!)
                Na realidade, as pessoas mais ou menos normais e que ainda respeitam o próximo, vão à cagadeira e mandam la os peidos ou simplesmente se afastam para ao pé de alguém de quem não gostem, cagam-se e gritam alto o nome da pessoa!
“foda-se Hélder!!! Que cheiro filho da puta!!”
                E depois afastam-se!
                Por isso... quando se sentirem ofendidos, fechem a matraca dirijam-se a sede do partido e desabafem no regaço da gorda ou do preto!

                Por esta semana é isto... para a semana vou tentar ofender o resto dos portugueses ao falar da selecção de todos nós que até quem não percebe nem gosta de futebol, defende! J boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário