segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #201








 DESPORTO
JJ responde a Rui Vitória
                Questionado pela gabarolice do ataque do slb, JJ respondeu:
“se compararmos com os três jogos com o Sporting inverte ao contrário"
                “Inverte ao contrário” como quem diz que “inverte ao contrário da vice-versa do oposto da diferença”!

ACTUALIDADE
Chineses trocam viaduto em 43 horas 
Um surpreendente vídeo em ‘timelapse’ mostra um exército de engenheiros e construtores chineses a substituir um viaduto nos arredores de Pequim em apenas... 43 horas. 

                Pedro Marques (ministro do planeamento e infra-estruturas) adiantou que também é possível fazer o mesmo neste super governo.
Demorou apenas 42,5H a responder à nossa questão!
POLITICA
Sampaio da Nóvoa garante ser o melhor
                “Eu sou o coiso, que vai fazer… pois… haaaa… estabilidade e assim… o outro é um instabilizador que… zzzzzzzzzzz… hããã? … haaaa … eu sou o presidente para este novo tempo! (amanhã vai chover? é que tenho uns sítios para ir e tem de ser a pé! não? óptimo!!)
Sou a mudança… um dia ajudei um vizinho a fazer uma mudança, até levamos um sofá para o 1º andar!! Como podem ver sou o melhor coiso para isto!
Já passaram os 23 minutos? É que hoje é dia de expulsão n’A Quinta e tenho de ir… já posso? Obrigado”
                TRRIIIIMMMMMM
“Estou? Sim Catarina, estou agora a sair…
Se falei do povo e assim? espera…
Ainda posso fazer mais uma declaração? posso? É para dizer que estamos… quero dizer… estou com o povo e assim… obrigado!
Já está Catarina!
Olha, e aquela moça com voz de bagaço, já desistiu? Não? haaaa desiste depois? tá bem… já posso ir? é que estou com um pouco de pressa… vá… beijinhos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário