sábado, 12 de dezembro de 2015

Butterflies


Já andamos "nesta" vida para mais de 8 anos.. Foram poucos os casais com quem estivemos.. aliás durante muitos anos só nos envolvíamos com o mesmo casal.. e muito recentemente é que abrimos o leque de "amigos" e "amigas".. E por todos que passámos, ficámos.. as experiências têm sido boas, e têm-se criado fortes laços de amizade e carinho.. mas por mais vezes que estejamos juntos.. há sempre o nervosismo miúdinho e um ritual...
  • O banho.. a higiene é um dos factores mais importantes.. e além do mais, fica-se bem mais cheirosa...
  • A depilação.. todos os pêlos eliminados, não quero que fiquem com a língua esfolada
  • A roupa.. meia, cinto de liga, tanguinha de renda a combinar minimamente com o soutien.. saia, sempre de saia.. fica mais sexy.. a parte de cima é irrelevante, com decote, sem decote é indiferente.. E sempre, mas sempre de salto alto!
  • Maquilhagem.. depende.. se corremos o risco de ficar com o rímel borrado ou não..
Chegou a hora marcada.. o estômago aperta.. os nervos aumentam.. as pernas bambuleiam.. as mãos tremem.. até que nos encontramos.. dois dedos de conversa e passa-se à acção.. e deixa-se de ter borboletas para passar a um tesão imenso.

Seja com quantos se estiver, quantas vezes repetidas com os mesmos... a sensação é sempre a mesma.. e muitas vezes nem sei o que é melhor a expectativa ou o momento.

Beijos da gaija ;)

2 comentários: