sábado, 5 de dezembro de 2015

Clubes de Swing


Andava eu aqui entretida a ver como é que paravam as "modas" pelo face dos novos clubes sw... A ver qual fazia questão de visitar.. ou não..

Quando me apercebo da falta de informação, que os faces e sites têm sobre o espaço.. é certo que quem vai a um club de sw está mais interessado noutras coisas, mas eu reparo sempre nos mínimos dos mínimos...O aspecto, a higiene se tem quartos privados ou camas comunitárias... porque apesar de gostar de ser sw, não quer com isso dizer que ache piada estar ao molhe e fé em deus no meio da pista de dança!!

Há clubes muito bons no nosso país.. Que são agradáveis à vista, que são cuidados na higiene, que têm um certo glamour... Depois há os que têm um espaço, uma casa que herdaram dos avós e que acham que dá para transformar num, sem grande investimento..."ahhh e tal, a malta dá uma borradela nas paredes, põe aqui aqueles sofás velhos que temos na garagem, mete-se uns panos nas paredes, ahhh e não pode faltar o varão de metal para o pole dance!!!"... Creio que é preciso um pouco mais que isso para abrir uma casa de sw, just saying!!

Agora o que me impressionou mais, foi no meio das minhas pesquisas, encontrar um certo club, que para além de não ter condições, resolve colocar as fotos das private parties no face.. é certo que as caras estão desfocadas e as imagens são de má qualidade, mas mesmo assim!!!ehhhpppaahhhh menos!! menos!!!... Escusado será dizer que ficou logo eliminado da minha lista de clubs a visitar... mas pior...pior...pior... é constatar que volta e meia têm singles femininas "convidadas" para a party... e qual o problema?! perguntam-me vocês... convidar acompanhantes, massagistas, what ever (isto para não dizer logo prostitutas) para clubes de sw eehhhppaahhhh não!!!! 

Até estivemos n vezes para o ir visitar, porque até nem ficava muito longe daqui... graçasadeus que nunca lá metemos os pés!! Por isso fica a dica... antes de irem a um club de sw pesquisem bem sobre o espaço, para não sofrerem nenhum desgosto!

Beijosss da gaija ;)

2 comentários:

  1. O espírito do sw banalizou.... conheço gente que leva prostitutas....
    e querem mulheres casadas....
    Eu fui com minha amante.... não gostamos do que vimos... falta isso tudo que você aponta.

    ResponderEliminar
  2. Também há singles masculinos convidados...

    ResponderEliminar