terça-feira, 22 de dezembro de 2015

QUADRA NATALÍCIA





                Tem mesmo de ser, não tem?
                Tenho mesmo de falar desta merda, não tenho?
               
                É como as prendas… estou-me a cagar para as prendas e para o consumismo, e para a hipocrisia da quadra…
                Mas tentem aparecer ao pé da família e não ter nada para dar! Ficamos a sentir-nos mal e sem responsabilidade nenhuma!
                “haaa e tal, eu, quando ofereço um presente, não estou à espera de nada em troca e tal!”

                OS TOMATES!!! Não esperas é o caralho! E convenhamos que também sou assim!
                Há uns anos, empurrado pela (ex)namorada fodi dinheiro que foi uma coisa parva…
                O vinho XPTO para o Tio Bêbado, o perfume ETTMGUF para a prima feia, um cabrão de um conjunto de lareira em ferro fundido para o cunhadinho…
                Resultado, chega-se ao dia de Natal, almoço com a emaranhada toda, troca de presentes e tal…
                Saí de lá com 2 caixas de 3 Ferrero’s cada uma, um par de cuecas e 2 pares de meias!

                Fiquei fodido! Claro que fiquei fodido! Mas pronto, aqueles já não me fodem mais e presentes é para as crianças… dessas já não se espera nada e dá-se apenas para ver aquele brilho nos olhos.

                Uma lembrança ou outra, só para dizer que me lembrei de certa pessoa e siga para bingo!

                Agora, vamos lá saber, quando, como e onde fazer compras de Natal…

                A melhor altura é em Agosto com parte do subsídio de férias! porquê?

- ninguém compra chocolates nessa altura… excelentes promoções!
- ninguém aumenta preços para depois fazer descontos…
- não há nenhuma maluqueira de compras, que o pessoal quer é praia, por isso anda-se nas calmas!
- excelente altura para comprar lençóis de flanela e mantinhas que um gajo já começa a sentir frio nas pernas!
- quando se receber o subsídio de Natal, podes gastá-lo todo em jantares e álcool natalício! Andas sempre quentinho/a, que até de esqueces que estás com uma depressão.
-se alguém morrer entre o Verão e o Natal, deixas a prenda em stock… vai acabar por ser necessária!

                Basicamente, a ideia é como comprar casa no Saldanha e trabalhar em Cascais! Andas sempre ao contrário do trânsito!

                Logo, nesta quadra natalícia, ao invés de andares à guerra com um miúdo de 8 anos pelo ultimo boneco lavável do Panda… podes estar a beber um Licor Beirão num bar qualquer ou melhor… num café do shopping a apreciar a merda toda de que livraste!

                FELIZ NATAL

p.s.: vão lá comer toda a merda que se podem lembrar mesmo sem fome nenhuma, só mesmo para a engorda e para entupir as artérias com gordura que verão vem longe e dia 2 de Janeiro estão todos enfiados no ginásio! Bebam! Bebam como se não houvesse amanhã! E se forem conduzir, melhor ainda porque todos sabemos que a segurança social não é auto-suficiente e não há reformas para todos!

7 comentários:

  1. LOL!!
    O que eu gostei mais foi a última frase... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a da Segurança Social !!
      Quanto ao estrago, acho que foi o mesmo de qualquer refeição num sítio em que haja sobremesas...
      Umas 200gr, para aí... (hoje ao almoço)

      Eliminar
  2. E em agosto não há chocolates da Ferrero... :(
    E que dinheiro usas para as férias de Verão, já agora??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férias... vais de passeio até Badajoz e compras la os chocolates!

      Eliminar
    2. Ida e volta??
      Odeio Badajoz, já agora...

      Eliminar
    3. Ficas por Elvas ao som do Paco Bandeira!

      Eliminar