segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #171








 DESPORTO
Made in “Diário do Dragão”
            "Jorge Jesus quis ter graça e disse ontem que só se engana nos nomes quando quer, confessando que a troca de sílabas no nome de Lopetegui foi propositada. O Dragões Diário não o vai contrariar, o que não seria bonito, porque até acha que Jesus tem qualidade para treinar o 'Monster United', ou o tridente do Paris-SG constituído por 'Abramovich, Laveza e Cavani'. É fácil 'acraditar' que seria 'piners' para o conceituado treinador dedicar aos 'motocars' da Amadora. 'Un diseur'".

ACTUALIDADE
Museu da Merda
                Em Itália foi apresentado nesta segunda-feira  (27), no Museu de Ciência e Tecnologia Leonardo da Vinci, em Milão, o "Museu das Fezes", o primeiro do género na Itália.
Projecto nasceu porque equipa queria mostrar o valor das fezes em diversas áreas, como arquitectura, arte, medicina e agro-pecuária, além de tirar o preconceito com o material
                Eles já admitiram que são especialistas em Merda, o que não se compreende como ainda não existe nada do género em Portugal ou Espanha ou uma universidade com a referida especialização na Grécia, pois são todos peritos em fazer merda!


POLITICA

Tsipras… os 100 dias

     100 dias de Tsipras no poder, resumo:
100 dinheiro
100 popularidade
100 norte
100 futuro

                O que acabou por deixar a UE 100 paciência e pressiona o governo grego a chegar a acordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário