segunda-feira, 11 de maio de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #172




 DESPORTO
Jesus sob um manto protector
            São só precisos 11 meses neste país para saberem como funcionam as cosias.
                Lopetegui já sabe como é, mas infelizmente não teve ainda a oportunidade de ter visto o JJ sob outros mantos…
                O manto da vergonha ajoelhado no Dragão, querendo desesperadamente ter o manto do Harry Potter (não é o do Quaresma) para se esconder de toda a gente…

ACTUALIDADE
Suspensa por respostas sobre sexo
                As respostas foram estas:
Objecção: "Não te preocupes, eu tomo a pílula"
Resposta da jovem: "Não quero sida"

Objecção: "Não tenho doenças nem infecções"
Resposta: "Vai-te f***r"

Objecção: "Os preservativos não sabem bem nem são naturais"
Resposta: "Ter um bebé também não sabe bem"

Objecção: "Quando puseres o preservativo já perdeste a vontade"
Resposta: "E quando não puseres vais ter um bebé"

Objecção: "Os preservativos são nojentos e eu odeio-os"
Resposta: "Também os bebés"

Objecção: "Só desta vez. Nós quase nunca fazemos sexo"
Resposta: "Agora sabes porquê"

Objecção: "Não tenho preservativos"
Resposta: "Não tenho a minha vagina comigo"

Objecção: "São muito caros"
Resposta: "Os tratamentos de doenças são mais caros" 

                Após uma análise cuidada, julgamos que a razão para a suspensão prende-se com esta resposta:
Objecção: "Não tenho preservativos"
Resposta: "Não tenho a minha vagina comigo"

                Como é óbvio, a jovem Mariah de 14 anos, mentiu!! E mentir é feio!!

POLITICA

António Costa diz não fazer promessas

               Vai aumentar o ordenado mínimo
                Repor os cortes nas pensões
                Repor os feriados
                Acabar com a sobretaxa adicional do IRS
                Impedir a venda da TAP
                Refazer os escalões de IRS em favor dos contribuintes
                Estabilizar economicamente o país

Posto isto, devemos ficar com as contas estabilizadas… sempre vazias!
O FMI já está a fazer as malas para voltar para cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário