terça-feira, 12 de maio de 2015

EUROSPORT








passatempo Eurosport, texto com as palavras Eurosport Player e Bilhares Carrinho


               


                Devido a ordens da minha médica de família, tive de começar a praticar desporto!
                Depois de alguma ponderação não tive dificuldades em escolher jogar Snooker Inglês, a mesa é grande o que me faz andar bastante, não poucas vezes a branca fica longe pelo que tenho de fazer bons alongamentos e enquanto estou à espera da minha vez ainda posso praticar artes marciais com o taco!
                É o desporto perfeito, excepto para os nervos! Enquanto que nos snooker dos Bilhares Carrinho, as bolas no meio são quase certas, naquela mesa maldita, filha do diabo, as tabelas mexem-se e fecham o buraco!
                Posso dizer que sou um Eurosport Player, sou um player e vejo a Eurosport, por isso devo ser considerado como tal! Porque se formos falar em resultados a história é outra, serei mais Triste Player.
                A tudo isto ainda se junta o halterofilismo de balcão, os agachamentos para ir buscar os extensores e o ioga de relaxamento com bolas enquanto as reponho na mesa!
                É o desporto perfeito e ainda mais completo que a natação!
                A minha médica está feliz por eu praticar desporto, assim como eu também estou feliz por não ter dores no corpo no dia seguinte!

Sem comentários:

Enviar um comentário