terça-feira, 28 de outubro de 2014

ESTOU DOENTE






                Comecei a notar que a minha roupa andava a encolher e como ainda está em muito bom estado tomei a decisão de aumentar o meu exercício físico… Além do zapping e da Playstation vou também para o ginásio!
               
                Depois de tratar de tudo e escolher o tipo de inscrição (uma opção que não me obrigue a pagar se não me apetecer ir…) fui fazer a avaliação para poderem definir um plano de treino.

                A conversa começa bem com:
“o peso tá óptimo!”
“tens uma boa estrutura”
“estás com tensão arterial muito boa”

                Despois começa a descambar…
“fumas? quantos por dia?”
1 maço
“cafés?”
5
“então bebes 1.5L por dia de água!!”
se eu somar a água do sunquik, da cerveja e dos cafés… sim devo beber 1.5L de água por semana…
“NÃO PODE SER!!! tens de reduzir cafés, tabaco e aumentar o consumo de água!!”

                Na semana seguinte, consulta de rotina com o médico da empresa…
“tá com um peso muito bom!”
“esse coração parece o de um atleta”
“você tá óptimo!”
                e depois… descamba outra vez…
“bla bla bla tabaco bla bla bla café bla bla bla água…”

                Já andava a ficar farto da merda da conversa e decidi e encher a mula com batatas fritas, maionese e ketchup!
                Chega à churrasqueira…
“e para acompanhar?”
batatas fritas!
“e um legumes?”
não, obrigado
“são muito bons, e fazem muito bem! Nós precisamos destas coisas!”
Não estou doente… por isso não preciso de nada que me faça bem!
“mas estes foram cozidos a vapor!”


                DAASSSSEEEEEEEE!!!!! LARGUEM-ME!!!! será que estou assim com tão mau aspecto?

Sem comentários:

Enviar um comentário