segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #141









DESPORTO

Optimismo da TSF

         Despois do slb perder contra o 13º do campeonato alemão, os comentadores da TSF descansaram os corações dos lampiões com a seguinte frase:

“esta derrota não decide nada e agora vem aí a dupla jornada com o Mónaco que será a oportunidade para o benfica se apurar”

            Equipa que já ganhou ao Bayer e empatou com o Zenit…

            Haja optimismo!

 

                 


ACTUALIDADE

Médicos removem batata de órgão genital de uma colombiana

                Uma colombiana de 22 anos deu entrada numa clínica, na cidade de Honda, pois sentia fortes dores abdominais. Ela foi atendida pela enfermeira Carolina Rojas, que disse ter-se assustado quando descobriu raízes a sair da vagina da mulher.
De acordo com a paciente, ela inseriu a batata como uma forma de contraceptivo. “A minha mãe disse-me que se eu não quisesse engravidar, eu deveria colocar uma batata lá, e eu acreditei nela”, revelou a mulher.
A mãe por sua vez, reconheceu o erro e vai passar a aconselhar um cento de couves com as raízes para fora, assim também dá para regar com a torneira!

POLITICA

5 de Outubro


Entre muitos discursos saliento o de António Costa que promete fazer tudo para que voltem os feriados do 5 de Outubro e o 1 de Dezembro…
Em princípio também irá dar todas as 6ª feiras aos funcionários camarários e as 2ª feiras ao resto da função pública.
A Mandioca passará a ser o petisco nacional para fazer uma boa chalupa!
O corridinho também será substituído pelo Kizomba e em breve teremos diamantes a nascer em todo o lado, o que nos irá tirar da crise!

1 comentário: