terça-feira, 21 de outubro de 2014

COLEGAS DE TRABALHO

Felizmente tenho muitas colegas de trabalho, e são para todos os gostos, embora que a maioria não são para o meu!
                Tenho uma que conseguiu tirar um curso superior sabe-se lá como… é burra que nem uma porta, com a diferença que a porta tem alguma utilidade.
                É daquelas pessoas que faz eco nas conversas, como por exemplo:
“isto faz-se assim e depois grava-se…”
“…grava-se, sim eu sei…”
“sim… e depois copias os ficheiros para o servi…”
“Servidor… pois, para o servidor! Eu sei”

                Foda-se!! se sabe não pergunte, mas não sabe merda nenhuma e depois a meio de uma explicação começa a ensinar como é que se faz (ou a tentar)…. Para ajudar à festa, tem uma voz que envergonha qualquer giz em quadro de xisto!
                Para acabar, acha-se muito boa e tem umas pernas que parecem as bonecas feitas de papoilas!



                Depois, existe o grupinho do estuque (onde a anterior também está incluída) que desconfio que têm uma daquelas máquinas em casa para a aplicação das camadas como se faz nas paredes.
                Não tenho nada contra quem se maquilha, mas também não temos de parecer uma companhia de circo!

                Tenho aqui outra amiga que não abusa na maquilhagem mas podia! Ou isso ou usar uma burka! É que a mulher assusta! Ainda se fosse simpática… mas tem umas trombas de metro e meio e anda sempre a tentar foder os outros.
                Esta tem um problema grave que é a roupa… Está no departamento financeiro e dinheiro não lhe falta mas o bom gosto não está à venda e parece um espantalho, ou então é muito poupadinha e faz roupa a partir das cortinas da cozinha.
                O meu ponto alto com ela foi aqui há uns anos em Dezembro… Ela entra na minha secção com um vestido vermelho cheio de berloques e sem pensar disse-lhe:
“olá, vens com espirito natalício? pareces uma árvore de Natal!”

                Nunca mais olhou para mim da mesma maneira!

                Já tenho um electroencefalograma marcado, porque desconfio que tenho falta de uma parte do meu cérebro… aquele filtro que inibe algumas coisas como por exemplo dizer o que me apetece…

                Há aqui outra que também faz parte do grupinho do estuque que é a imagem do vídeo feito pelo Moce do Cabreste sobres as Famosas do Facebook…


                A rapariga não pode ver um raio de sol que vai a correr para a praia para tirar fotos e por no face. A desvantagem é que já é morena e ao fim de um mês no Algarve aparece aqui de uma maneira que eu só me lembrei do 1º frango que tentei assar na brasa! Tão pretinho que ele ficou!

                Mas desta vez, portei-me bem e não disse nada!

                Mas a mais divertida que aqui tenho é uma que tem a mania que é tia e que compra tudo do bom e do melhor a preços exorbitantes!
            
                A minha distracção é regatear com ela e fazer com que baixe os preços!
                Da última vez consegui baixar o preço de uma cadeira de bebé dos 450€ para os 260€!
                O record continuam a ser umas botas que custaram 600, mas que afinal foram oferecidas pelo dono de uma fábrica de calçado a quem as botas ficam só por 60€!

                Estou à espera que ela abra uma loja porque certamente vou lá conseguir preços fantásticos!

                Para a próxima falo deles…

Sem comentários:

Enviar um comentário