terça-feira, 7 de outubro de 2014

OPERADORAS MÓVEIS











                As operadoras já não são tão móveis quanto isso, pode considerar-se que saíram do armário, pois agora são mais operadoras de televisão com telecomunicações.
                Era antigo cliente TMN e ZON, uma incompatibilidade que me dava uma vida social muito activa com a quantidade de telefonemas que recebia da MEO/TMN e da ZON/OPTIMUS.
                Mas como sou um bocado estupido e na maioria das vezes não os estava para aturar e despachava-os à ma fila tinha de resolver o assunto.
                Certo dia, tocam à campainha e quando vou abrir encontro um senhor alto e espadaúdo que me deixou ligeiramente excitado pelo que resolvi mandá-lo entrar. Não me senti excitado por ele mas sim pelo seu pacote! Era o pacote NOS4 por 50€… Sim, excito-me com alguma facilidade quando falamos em eu poupar dinheiro.
                Por menos 20€ do que estava a pagar fiquei com os mesmos serviços, incluindo telefone móvel…
                Então fiquei a aguardar o telefonema da MEO para me dizer adeus e me desejarem um resto de vida feliz…
                Até que finalmente chegou… trim trim trim:
-Estou sim?
-Estou bla bla bla bla qual é a razão de um cliente tão antigo (18 anos) querer mudar de operadora?
-Tive uma proposta irrecusável (de um senhor alto e espadaúdo) da NOS.
-Mas conhece os…
-Sim, conheço os vossos pacotes e não me agradam. Mas principalmente porque a MEO tem uma imagem a nível nacional da qual eu não me revejo e me faz lembrar uma operadora do regime. Com canais como ABolaTV, a CMTV e outras. Uma utilização que só faz lembrar as máquinas publicitárias das tiranias de Cuba, Nazis ou até mesmo comunas. Por isso, vendam o vosso serviço só em Lisboa e mandem foder o resto do país. Ainda para mais já estava cansado de receber 3 ou 4 telefonemas por semana para aderir à televisão MEO, como não sou adepto dessa publicidade agressiva….
“PI PI PI PI PI PI”
  Estou sim? Estou?

                O cabrão desligou-me o telefone!!!
                Ainda pensei que a chamada tivesse caído, mas pelos visto foi mesmo o filho da puta que desligou.
                Parece que não gostou que lhe dissesse umas quantas verdades, então faça como as avestruzes e enfie a cabeça na areia… Como não deve ser fácil encontrar areia em Lisboa, pode sempre enfia-la no cu!
                Há alguma coisa que possa fazer para mudar esta ideologia centralista? não! mas posso sempre ir-lhes fodendo a cabeça

Sem comentários:

Enviar um comentário