segunda-feira, 17 de março de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #117






DESPORTO

Bruno de Carvalho ameaça com mais um processo

         Em comunicado do Sporting CP, veio dizer BASTA a esta pouca vergonha que são os fora-de-jogo, como tal vão avançar com um processo em tribunal contra quem inventou tal regra do futebol.

            Dizem ainda que pedem uma indeminização por danos morais causados por esta regra ilógica gerando danos na imagem do clube.

              

ACTUALIDADE

Morreu D. José Policarpo

                Na semana passada morreu o arcebispo D. José Policarpo.
                Em tempo de crise, apraz-me dizer que foi um serviço fúnebre de envergonhar muitos funerais de elementos do estado ou até mesmo reis e rainhas por esse mundo fora!
                O senhor já não era novo, e a nossa hora também chegará, por outro lado, a este não teremos de pagar pensões de sobrevivência à viúva, pois essas têm de estar reconhecidas legalmente.

POLITICA

Democracia da Crimeia

 

E com o resultado do referendo de uns estrondosos 97% a favor da anexação à Rússia.
Os responsáveis europeus garantem que a votação foi feita com plena legalidade e que os resultados são mesmo verdadeiros em relação a todos aqueles que foram permitidos ir votar!

Tanto a união europeia como em especial a Alemanha, irão garantir a segurança dos Ucranianos e que nada lhes faltará, desde que continuem a deixar passar o gaz russo cá para este lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário