segunda-feira, 31 de março de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #119





 DESPORTO

Taça e Liga… Antagonismo

         A meio da semana houve taça, e na 1ª mão da meia-final o FC Porto ganhou 1-0 ao slb.

            Os incautos poderão pensar que foi um resultado surpreendente do tipo tomba-gigantes mas na realidade não passou de uma jogada de mestre do catedrático do futebol que é o JJ.

            Para surpreender o FC Porto e não sofrer um golo aos 92 minutos, Jorge Jesus decidiu começar logo de início a perder, o que apanhou a equipa portista desprevenida e assim ficou até final.

            No fim-de-semana, foi a vez do FC Porto perder na Madeira com o Nacional, com uma arbitragem irrepreensível de João Capela, com um golo marcado e outro anulado, foi considerado o homem do jogo.

 

 

              

ACTUALIDADE

Sismo registado a seis quilómetros das Caldas da Rainha

            O Instituto Português do Mar e da  Atmosfera (IPMA) registou hoje um sismo de 2.6 na escala de Richter, com epicentro a cerca de seis quilómetros das Caldas da Rainha, mas segundo  os bombeiros não se registaram danos mas abanou tudo como o caralho!


                Algumas senhoras de idade ainda chegaram a ter a esperança que as suas “louças” tinham ganho vida!
               

POLITICA

Juros da divida baixam em todos os prazos

 

A degradação da economia portuguesa continua, desta feita, toda a oposição acha que o governo se deve demitir pois afirmam:
“Das poucas coisas que Portugal tinha um índice alto eram as taxas de juro, agora só nos resta a taxa de desemprego e mesmo essa está a descer! É uma vergonha! Demissão já!”

Por outro lado, o PS, reagiu às declarações que dizem que eles são o partido do “não”:
“Não, não somos não! Não não não não!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário