segunda-feira, 10 de março de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #116





 DESPORTO

Uma jornada limpinha, limpinha

         Depois de Paulo Fonseca ter oferecido como prenda ao adeptos do FC Porto a sua saída de treinador, o seu substituto não ficou por meias medidas e entrou com uma vitória por 4-1 ao Arouca.

            Por outro lado o slb aumentou para 7 a vantagem sobre os leões depois destes terem empatado em Setúbal num jogo no mínimo estranho.

            Burro de Carvalho promete queixar-se à UEFA, pois acusa Pinto da Costa de comprar os árbitros para que estes beneficiem o slb.

            Com o titulo praticamente entregue, restam 3 competições, taça de Portugal, taça da Liga e Liga Europa, esta ultima continua esta semana…

              

ACTUALIDADE

Médicos removem ovo cozido de vagina de mulher após o jogo sexual correr mal

Um casal que decidiu apimentar o sexo. A forma é que não foi a mais ortodoxa.
E quando a coisa corre mal lá são chamados os bombeiros e/ou médicos.
No domingo (2 de Março), os médicos do Shanghai’s Nº 411 Hospital of the People’s Liberation Army tiveram que lidar com uma situação fora do comum quando às suas mãos chegou uma paciente com um ovo cozido enfiado na vagina.
                O marido garantiu que pretendia um ovo escalfado, mas enganou-se na temperatura e na quantidade de líquidos, a próxima tentativa vai tentar fazer um cozido à portuguesa completo.

POLITICA

Miguel Relvas regressa à politica

 

Um ano depois de ter sido corrido, voltou, e voltou mais forte, com mais duas licenciaturas, um bacharelato e ainda teve tempo de fazer um filho que ainda não nasceu pois o período de gestação dos burros é de 330 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário