terça-feira, 25 de março de 2014

O ODOR







Quase tudo nesta vida tem odor, ou cheiro, por muito que isso nos desagrade!
                Há quem ache que deve tomar banho com água… de colónia! Experimentem a tomar banho só com água, a não ser que estejam imigrados na Alemanha e a viver em Colónia, nesse caso, abrimos uma excepção!
               
                Claro está que quando vejo pessoas a abusar no perfume, acho que não são muito dadas a banhos, e estão a tentar camuflar algum odor menos agradável, mas a única coisa que conseguem é transformar um perfume caro numa mixórdia vendida pelos ciganos.
                É mais ou menos como aquelas que pintam as unhas de preto para não se ver a merda toda lá por baixo!

                Depois temos os homens que passam e deixam um rasto capaz de matar qualquer planta ou animal mais frágil!
                Quando se diz que se querem “feios, porcos e maus”, estão só a referirem-se a filmes!! Não levem isso à letra!! É mais ou menos quando dizem que elas preferem os carecas… É verdade, mas não é a essa cabeça que se estão a referir!

                Moving on…
                Há outros odores, como o do gás! Que caso não saibam, é adicionado propositadamente à composição química para que seja facilmente detectada alguma fuga.
                Os gases não têm cheiro, são inodoros, há excepção de um… o metano!

                Por acaso até foi esse gás que me fez escrever este devaneio, pois eu começo a ficar seriamente cansado de estar no WC e ouvir alguém dizer:

“pffff, que cheiro”
“é pá, come sabonetes!”
“morreu aí alguém?”

                Meus caros amigos, se quando fosse cagar, cheirasse bem, eu não cagava na sanita mas sim num saco para depois perfumar a casa!
                Isto tudo porque estão mal habituados, pois tenho colegas de trabalho que passam às meias horas na cagadeira e quando saem parece que passou por lá um carregamento de flores! Pois, vou-vos chocar, quando me vou sentar no trono é para cagar e não para ir navegar na net no telemóvel XPTO!

                Pois é! Já lá vai o tempo que o pessoal ia para a casa de banho fumar ou bater uma, agora vão actualizar o perfil do facebook e tirar selfies com boquinhas de quem pôs botox nos beiços!

                Sugiro que façam com o tráfego de internet, o mesmo que fazem com o gás, adicionem-lhe um cheiro! Assim já poderemos dar por “navegadores” :

“heina cum caralho!!! que cheiro é esse?”
“estou a fazer um download, desculpa”

“héééé pá, vira para lá essa página do face, fosca-se que pivete!”

“porra, morreu alguém aí nesse blogue?”

                Já estão a pensar, ai que horror, que ideia mais estupida, bla bla bla whiskas saquetas…
                Pode ser uma ideia parva, mas eu ter uma obstipação ou cólicas horríveis, está tudo bem, mas a malta parar de ir apanhar morangos ao FarmVille durante o horário de trabalho deixando o trabalho para os outros, está tudo bem!

                Sendo assim, é melhor fazer o download de uma APP para o telemóvel para aliviar a tripa sem cheiro!

                 

Sem comentários:

Enviar um comentário