quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RELIGIÃO (2ª parte)




Esta segunda parte, não será tanto sobre a ficção escrita mas sim sobre factos históricos e actualidade!

Começando pela cristianização… como é que isso funcionava… agarrávamos no exército, íamos a qualquer lado e fazíamos com que os habitantes locais passassem a acreditar em Deus, se eles aceitassem, muito bem, se não aceitassem, levavam nas trombas, mas era para bem deles!

Com isto, deu trabalho a muita gente durante as cruzadas…

A cristianização parte 2 foi com as descobertas, foi mais ou menos a mesma coisa, mas para além do exército juntamos a marinha de guerra!

E inventamos outra coisa que foi a escravatura, mas isto tudo em nome de Deus!

Porque Deus é branco! Toda a gente sabe!

Deus criou-nos à sua imagem, e como a humanidade é originaria de África… só pode ser um velhinho caucasiano com barbas brancas… tipo o Pai Natal da Coca-Cola e mais umas centenas de pedófilos espalhados pelo mundo!

Continuando.

A igreja é contra o preservativo… acho muito bem! Eu também sou, isto de foder freiras com capote, não tem piada nenhuma, mas é uma segurança! Como os padres também lá andam a chafurdar e provavelmente logo a seguir a terem comido 2 putos sacristões… é melhor prevenir!

Fazem votos de pobreza… também concordo, o Vítor Gaspar também me convenceu a fazer um… agora fico só à espera de me darem carros blindados, uma mansão com decorações de ouro e de preferência com ouro vindo de contas de judeus mortos no holocausto (talvez por isso o actual Papa tenha conseguido chegar ao lugar mais facilmente, tinha o apoio das SS), mansão essa guardada por uma policia privada!

Isto de ser pobre, não é fácil de gerir!

Parece que me estou só a centrar na religião cristã, mas não é verdade!
Isto é como a mitologia grega e romana, é tudo a mesma merda, só mudam os nomes! Mas vai lá tu dizer que os romanos plagiaram os gregos ou que o Corão é a Bíblia escrita da direita para a esquerda!

Não censuro quem seja crente, com o caminho das coisas também já estou a pensar em rezar!
Porque depois de estarmos à beira do abismo e termos dado o passo em frente, agora em queda livre não há muito para fazer senão rezar! Nem que seja para desmaiar antes de bater no fundo!

Ou então, posso criar uma nova religião (a par com o partido politico que falei há uns devaneios atrás) onde o dízimo esteja indexado aos escalões do IRS, onde o palanque do coro tenha pelo menos um varão! Onde a purificação das pecadoras passe por expelir os demónios através de orgasmos e onde as rezas continuem a ser feitas de joelhos!

O investimento para lugares santos, ao invés de serem em bingos e teatros falidos, seja em casas de strip e alterne, para revitalização da economia!

E só depois a internacionalização apenas para países tropicais que tanto sofrem com as tempestades e tsunamis (marmotos, em português!).

Sem comentários:

Enviar um comentário