sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A JANELA DA (DES)ILUSÃO





Já todos nós vimos fotos de perfil no facebook e que parecem tão interessantes que vamos logo ver o resto das fotos e depois ficamos desiludidos, é razão para dizer que são boas ao longe mas são longe de boas…

Onde também acontece a mesma coisa é nas janelas dos carros…
Principalmente em dias de sol, que anda toda a gente de óculos escuros, passo por carros conduzidos por mulheres, e parecem quase todas interessantes, depois, quando tenho a sorte/azar de as ver estacionar e sai de lá uma “farronca”, olho logo à volta para me certificar que ninguém me apanhou a olhar, já basta ter de viver com isso na minha consciência!

O que penso que poderia ajudar, e seriamos todos muito mais felizes, era inventarem uns óculos já com Photoshop incluído!  Teria mais ou menos o mesmo efeito que tem o álcool mas sem ressaca no dia seguinte!
Lembrei-me agora que seria mais ou menos como o filme “amor cego”.

Também seria interessante, transportar isso para os fóruns!
Com post’s de qualidade duvidosa originados por QI’s típicos da “casa dos segredos”, olharíamos e lia mos algo interessante, profundo, divertido e provavelmente escrito por uma gaja “munta boa” (como diria o JJ).

Mas infelizmente temos de ver a realidade (pelo menos 4 dos 10 milhões de portugueses) …

Mas voltando atrás às janelas da (des)ilusão que são as janelas dos carros… lembro-me também de ter escrito sobre algumas trocas de olhares no trânsito… e com a sorte que tenho presumo a lista seja a seguinte:

3 coxas
4 grávidas
1 travesti
1 perneta
7 benfiquistas
1 freira *
2 gajos**

* - com voto de celibato
** - esses já não olham, já paguei a divida!

Por vezes é tão bom viver na ilusão…
“tudo o que é bom não dura
Nem tudo o que é mau perdura”



Sem comentários:

Enviar um comentário