terça-feira, 5 de abril de 2016

ENTREGA DO IRS 2015



      Venho encarecidamente pedir o auxilio de algum TOC.
       Quem tiver um transtorno obsessivo compulsivo, esteja quietinho... Estou a falar para os técnicos oficiais de contas...

       Chegou a hora de fazer o IRS e estou um bocadinho perdido, pois não sei bem onde pôr alguns vencimentos.

       Vou fazer uma lista que me possam ajudar.


Recebi em 2015:

      - 3M€ de uma PPP que fiz com o Sócrates... já não tenho a empresa mas continuo a receber.

      - 250.000€ da transferência do Casemiro... sim também lá estive!

      - 10.000€ de subsidio para me levantar da cama todos os dias e ir trabalhar (faço 4 horas por semana na fundação de investigação do grelo da batata, subsidiada pelo Ministério da Agricultura).

      - tenho mais 5500€ em vocheurs, pois um primo em segundo grau da minha ex-mulher é árbitro e tal...

      - Tenho mais um vencimento de 25000€ de manif's e campanhas eleitorais onde participei...

   

     Acho que de vencimentos tá tudo... Mas também tive despesas... Mas entreguei-as todas ao Santos Silva para pagar. Ele é conhecido de um tio-avô de um amigo de um amigo meu e por isso ajudou-me nas minhas dificuldades.

     Agradeço a quem mais quiser ajudar que terei todo o prazer de fornecer o numero da minha conta na Suiça ou nas Ilhas Caimão.,. Mas falem com os meus advogados Panamianos que é mais fácil.

     Desde já obrigado pela ajuda, fico a aguardar.
   
     Como sabem, sou um homem serio e honesto que apenas sobrevive graças a sua horta que tem no quintal.

     Quero fazer tudo de forma correcta e justa para todos!

     Por falar nisso tenho de ir ali regá-la que este tempo aqui em Bora Bora obriga-me a dar muita atenção aos meus tomates...

Sem comentários:

Enviar um comentário