terça-feira, 12 de abril de 2016

FIXE PÁ



               Vamos lá reflectir sobre as nossas atitudes nas redes sociais.
               Podem encarar isto como um guia não oficial, mas evitar figuras de urso, atitudes parvas e passarem uma imagem de mete-nojo ao pessoal.
               Se comecam por dizer que se estão a cagar para o que os outros pensam... comecaram mal! Primeiro porque não estão e segundo porque se realmente estiverem, pensem melhor porque estão a ser burros! Os outros têm grande influência nas nossas vidas.
               Por exemplo, querem ser estupidos para aquele armário que anda no ginásio com vocês? É melhor não, pois podem levar no focinho... Querem ser arrogantes para a cozinheira do Take-Away? Pensem bem que uma cuspidela pode sempre escorregar para dentro do Tuperware... Querem ter atitudes de “estou-me a cagar” para pessoas como os vossos professores, chefes, patrões? Pois, bem me parecia que não!

               Voltando ao tema. Comecando pela mais estupida de todas que é pôr “gosto” na própria publicacao... parecem um cão a lamber os próprios tomates! Foda-se, se publicaram aquilo é porque gostam!! Certo?

               Passando à frente, as fotos... fotos de filhos, cães, gatos... em tudo quanto é pose... pediram-lhes autorizacao? Onde andam as associacoes de proteccão das criancas e dos animais? É um atentado à privacidade já para não falar que algumas fotos são uma autentica vergonha que antigamente só acontecia quando havia visitas lá em casa e a mãe tinha aquela brilhante saida:
“vou ali buscar o album de fotos de quando ele era pequenino...”
               Fodeu-se... toca de emburcar umas cervejas para tentar esquecer o que se está a passar!

               As fotos... que merda de mania que as pessoas têm de pensarem que são fotografos, modelos, cantores... Querem ser alguma dessas coisas? Informem-se para não fazer figuras tristes ao publicarem fotos a fazer bico de pato, ainda correm o risco de serem agarradas por um ginecologista e enfiadas na bardajona de alguém! Oucam bem as musicas que cantam antes de as publicarem, podem causar a surdez a alguém... No fundo, ponderem bem o que querem partilhar das vossas tristes vidas pessoais!
               Não quero saber se é perigoso, se podem assaltar a vossa casa enquanto publicam fotos numa praia algarvia, sinceramente estou-me a cagar para isso, mas tenho pena das vossas figuras tristes e da vergonha que fazem os vossos familiares passarem!
               Sabem que Gervásia que mora aí ao lado já não anda à janela a calhandrar... Tem um perfil no facebook onde anda a cuscar todas as publicacoes e chamarem-vos de porca!

               Adiante... O lol (laugh out loud) é usado em 90% das vezes em que nem sequer estás a esbocar um sorriso!
               O kkkkkk ou rsrsrsrs... que é que caralho se ri assim? Um hahaha genuino, ou um hihihi maléfico ou eventualmente um hehehe tudo bem agora um kkkkkk parece a pessoa que está a precisar que lhe seja efectuada a manobra de Heimlich!

               E finalmente, parem de meter nojo com a merda do “fixe” muito usado nos chat’s!
               Porquê? Porque o fixe básicamente é um “vai-te foder” transvestido e hipocrita! Ou eventualmente um “tá bem, agora cala-te” ou um “vai pó caralho e não me chateies”!
               Isto depois remete-nos para outro devaneio que foi o “Harém Facebookiano” que é um nicho mais especifico da situacao!

               Espero ter-vos ajudado a serem melhores pessoas na World Wide Web...

               À parte desta merda toda ainda vos ensinei o que quer dizer LOL e WWW J

1 comentário:

  1. Não percebo porque é que o "fixe", não pode ser só um "ok", "boa", "está bem"... :(
    Quanto aos kkkkkkk e rsrsrsrs, acho que são os africanos e brasileiros que riem assim... Sabes que são coisas culturais, não sabes?? Para ti um cão não ladra da mesma maneira em Portugal, em Espanha ou em Inglaterra?? Mas nós dizemos que o cão faz "ão ão", há quem diga "rof rof" ou "beu beu", em inglês é "woof-woof".

    ResponderEliminar