quinta-feira, 14 de abril de 2016

Encornices

Ora então muito boa tarde..

Hoje vou vos falar em jeito de refilanço..

Sabiam que há homens que nem para serem encornados servem? Pois é.. Passo a explicar ..
Anteontem começou me a ligar um tal de R. a perguntar pelos meus serviços coiso e tal, e depois de eu lhe ter explicado, perguntou me se eu não arranjaria um amigo para se juntar a nós pois ele gostaria de ser escravo submisso de um casal.. Surpreendida, revi mentalmente os amigos e "amigos" que tenho e que se enquadrariam e alinhassem naquele tipo de fetiche e lembrei me de um amigo dos tempos de escola que está sempre pronto a alinhar neste tipo de cowboiadas e respondi lhe que sim, apesar de confirmar com esse meu amigo, que era bem possível poder lhe satisfazer a fantasia..
A voz do outro lado do tlm entusiasmou- se e passou os vários minutos seguintes a perguntar se podia fazer isto e aquilo, ou seja, se podia chupar no caralho do meu amigo, se eu o iria mandar lamber o leite do meu amigo, etc e tal.. Eu lá lhe fui dizendo que sim, mas salientando por duas ou três vezes que esse meu amigo alinha mas somente no papel de ativo..
As paginas tantas lá se lembrou de perguntar se podia trazer a mulher , pois ela nunca deixou que ele lhe comesse o cu , mas que ele adoraria ver outro homem a enraba la..
Achei a conversa um tanto ou quanto estranha e perguntei lhe "- olhe, entao mas se a sua esposa nunca aceitou fazer anal consigo, não me parece que o vá fazer com outro homem !!"
Ele respondeu me que em conversa com ela, ela lhe tinha dito que com ele não queria, mas estando com outro homem no calor do momento se poderia deixar levar..
Eu, com uma voz assim tipo de "esguelha", perguntei lhe se ele não se importaria mesmo de ver outro o homem a fazer o que ele nunca pode, o que ele responde com uma entoação quase de orgulho e iluminada que ele adoraria ser corno..
Ahhhh tá bem, se é isso que você quer então vamos tratar de o encornar ..
Dali para a frente o tema de conversa foi praticamente todo a volta do desejo dele ver a mulher ser comida no cuzinho , e vou ser corno, e vou ter cornos, etc etc ..
Mais tarde nesse dia , voltou a ligar me para confirmar se o meu amigo então alinhava e como eu lhe disse que sim, mas que só podia ser hoje de manha, ele deve de ter ligado os neurónios a cabeça inferior e propôs me eu faze lo vir em troca de me carregar o tlm..
Não sou grande fã desse tipo de coisa e mas como a historia toda já estava a ficar recambolesca, aceitei dizendo " primeiro carrega o tlm , depois eu faço o vir ".. Ele aceitou , e eu fiquei a espera  nesse dia, mas népias..
No fim da manha de ontem voltou a ligar um bocado para o "entrunfado " pois iria dar me muito dinheiro a ganhar na quinta feira ( hoje ) e que não esperou que eu lhe fosse cobrar para o fazer vir ao tlm..
Eu, que ate sou uma pessoa pacifica e paciente , passei me um bocadinho dos meus corninhos e lá tive de dizer que não o conhecia de lado nenhum e se ele também faz serviços de borla , etc etc   mas depois lá anuí em descontar o valor que carregasse, no valor a receber pela festinha..
Ele então carregou e eu entendi esse gesto como um sinal de credibilidade apesar da surrealidade a volta do fetiche do moço, ate porque para o fazer gozar tive de puxar bem pela minha imaginaçao para lhe criar um cenário em que a mulher era ernrabada a força toda pelo meu amigo enquanto ele por baixo lhe ia lambendo a cona, chupando o grelo e mamando nos tomates do meu amigo, fazendo dele o mais cornudo de todos os cornudos e quase que ja se podia antever um bom par de chifres a nascer lhe na testa.. A dada altura dei conta que o meu papel seria somente o de expectadora.. Ele queria mesmo era ser um submisso encornado.. E segundo palavras dele, hoje iria ser tão bom que mal poderia esperar pelas dez horas de hoje..
Ainda lhe pedi várias vezes para se acontecesse algum imprevisto ou a mulher mudar de ideias, me avisasse com pelo menos um sms, ao que ele respondeu "claro, claro.. mas isso nem se põe em causa.. " a roçar o ofendido por eu por sequer a hipótese que eles poderiam falhar ..
Bem, as tais ansiadas dez horas de hoje chegaram e passaram.. As 11h e o meio dia também..
Apareceram vocês? Pois, ele também não.. Vocês avisaram? Pois, dele nem um simples sms a dizer " não vou" ..
É por isto que eu disse antes que há homens que nem para levarem um par de chifres têm tomates, apesar de parecerem desejarem muito..
Jinhus, Laura..
     

Sem comentários:

Enviar um comentário